2.83K  20/12/2018 21h54

Então, tenho 22 anos e sou virgem ainda kk. Eu gostaria de tirar umas dúvidas. O máximo de informações que me passem será de grande ajuda.
1 - Quais os sinais que a menina dá que está afim de transar?
2 - Quanto tempo em média eu tenho que manter a penetração? Sem contar as preliminares?
3 - Como eu chupo a buceta? O que faço com a língua? Quanto tempo eu chupo?
4- Tem chance de eu gozar já no boquete? Se eu gozar? Consigo partir para a penetração com ele ainda ereto?
5 - Quais as posições mais confortáveis para ambos?
6 - Eu sinto a mulher gozar? Como funciona o gozo feminino? Sai muito? Eu percebo?
7 - Eu coloco a camisinha e gozo, aí eu já troco para um segundo round?
8- O que eu faço após terminar o sexo? Converso? Coloco ela junto para dormir?
9- Se for no motel, a transa ocorre e depois eu levanto e vou embora? Se for assim é estranho kk
10 - Eu tenho que ser mais romântico ou mais selvagem?
11-Pergunta idiota, o gozo pode cair na cama? Suja o lugar?
Desculpa pela ignorância

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/12/2017 18h23
1 - Quais os sinais que a menina dá que está afim de transar?

R: SUA RESPIRAÇÃO FICA MAIS OFEGANTE, SEU OLHAR É COM SEGUNDAS INTENÇÕES, FICA MOLHADINHA

2 - Quanto tempo em média eu tenho que manter a penetração? Sem contar as preliminares?
R; OLHA ISSO VAI DEPENDER DE COMO ESTÁ, NÃO TEM UM TEMPO CERTO.

3 - Como eu chupo a buceta? O que faço com a língua? Quanto tempo eu chupo?
R: CHUPE EM MOVIMENTOS CIRCULARES, DEVAGAR POIS ALI É UMA ÁREA SENSÍVEL, ATÉ ELA GOZAR OU ATÉ QDO VC QUISER.

4- Tem chance de eu gozar já no boquete? Se eu gozar? Consigo partir para a penetração com ele ainda ereto?
R: SIM MAS COM A CAMISINHA

5 - Quais as posições mais confortáveis para ambos?
R; LADINHO, PAPAI E MAMÃE

6 - Eu sinto a mulher gozar? Como funciona o gozo feminino? Sai muito? Eu percebo?
R: SE VC PRESTA BEM ATENÇÃO SENTE POIS QUANDO A MULHER GOZA A VAGINA MEIO QUE ABRAÇA O PÊNIS por conta das contrações que o orgasmo trás.

7 - Eu coloco a camisinha e gozo, aí eu já troco para um segundo round?
R: ESPERE UM POUCO NÉ , AÍ SE QUISER MAIS FAÇA mais espere a sua parceira se recuperar e vc tbm

8- O que eu faço após terminar o sexo? Converso? Coloco ela junto para dormir?
R: NA MINHA OPINIÃO QUANDO TERMINAR TOMEM UM BANHO JUNTOS E DEPOIS DEITEM JUNTINHOS, COLOQUE ELA JUNTO DO SEU PEITO, eu mesmo amo isso.

9- Se for no motel, a transa ocorre e depois eu levanto e vou embora? Se for assim é estranho kk
R: CLARO Q NÃO NÉ kkk coitada da moça

10 - Eu tenho que ser mais romântico ou mais selvagem?
R: ISSO DEPENDE do gosto de vcs.

11-Pergunta idiota, o gozo pode cair na cama? Suja o lugar?
R: SIM

Boa Sorte... Camisinha junto tá...
anônima
08/12/2017 18h24
a primeira vez não é isso tudo que vc imagina, e não é toda mulher que gosta de fazer boquete
12/12/2018 17h40
Você não é virgem. Você está querendo um relato erótico para se masturbar. Cresça. Ninguém nasceu com bula.
1 - ela vai dizer
2 - vai de cada um
3 - veja no X-videos
4 - isso depende de você
5 - aquela que ambos combinarem
6 - sente
7 - goza colocando a camisinha? não entendi
8 - peça ela em casamento, é uma idéia
9 - se ela for garota de programa, não vejo problema algum, não esqueça de pagá-la.
10 - romântico sempre, selvagem só entre 4 paredes
11 - pode
08/12/2017 18h04
Essa eu observo.
anônima
20/12/2018 21h54
Vou te dar o mesmo Conselho que eu passei ao meu sobrinho :
Te alivia antes de ir
respeite a moça
deixa o instinto agir
não tenha pressa
eles respondem
08/12/2017 18h18
Vou me dar ao trabalho. Sexta, dia da maldade e dos trabalhos de corno.

1 - Dureza essa. Cada mulher tem um ritmo, um interesse, uma velocidade. O importante é tu saber respeitar isso.

2 - O máximo que tu conseguir. O segredo da penetração é o seguinte: NÃO É UM FILME PORNO. Não é preciso aquele ir e vir maluco, é meter e mexer gostoso. Fica a dica.

3 - Se a mulher gostar, apenas. Não faça porque acha que é obrigado. Um segredinho pra vida: NÃO É UM PIRES DE LEITE. Você está beijando ela, aproveite. Saiba sentir a mulher, se ela está gostando, se está curtindo, se está lubrificando. E se a língua cansar, use a boca como um todo. Fica a dica, novamente.

4- Se tu gozar, estragou tudo. Se acha que não vai aguentar, nem peça um boquete como preliminar. Terá que dar uma descansada broxante pra ela. De qualquer forma, vale a pena deixa-la te chupar um pouco se ela curte fazer isso, pra excitar ambos.

5 - Papai e mamão tem esse nome não é por acaso. Só lembre de manter a mulher com as pernas pro alto, pois a anatomia da coisa não é como em desenho animado, é pra baixo e não pra frente.

6 - Você sente sim, e não é pelo "gozo" ou pela buceta, é pelo contexto todo. Não se preocupe com isso agora, é algo que leva ano pra aprender.

7 - Você goza, retira com cuidado, descarta. Deite com a moça, aproveite o momento de carinho. SE tiver animo pra um segundo tempo, espere e coloca uma nova camisinha só depois.

8- Seja carinhoso e aproveite o tempo com ela na cama. É gostoso.

9- Vocês tem que cuidar o tempo. Se terminarem em cima da hora é preciso levar e ir embora mesmo. Ninguém ser passar a vergonha de ser chamado. Mas eu não recomento ir em motel sem tu ter alguma prática com a coisa toda.

10 - Sexo é animalidade pura. Romantismo tem seu lugar, mas em outros momentos e contextos.

11- O da mulher? Não muito, sexo é pra ser sujo e melado mesmo, deixa de frescura.

Boa sorte.
anônimo
08/12/2017 18h14
Sinceramente, com todos os avanços tecnológicos no dia de hoje, um questionário desse tamanho, mais parece dúvida de adolescente de 13 ou 14 anos.
Impossível, repito: IMPOSSÍVEL, que alguém de 22 anos, NUNCA tenha assistido uma novela da Globo, ou um filme romântico, ou um filme erótico, pois mais de 90% das respostas, estão nas próprias novelas e séries da Globo.
anônimo
08/12/2017 18h07
Vo ficar de anonimo so obs
anônimo
08/12/2017 19h43
1 - Quais os sinais que a menina dá que está afim de transar?
R: O olhar é muito indicativo, assim como a busca de proximidade. Mas ela vai tentar te passar a ideia de que vc pode avançar. Na dúvida, sempre avance
2 - Quanto tempo em média eu tenho que manter a penetração? Sem contar as preliminares?
R; o teu organismo vai te avisar disto, mas tente ficar mais tempo para que ela aproveite bastante.
3 - Como eu chupo a buceta? O que faço com a língua? Quanto tempo eu chupo?
R: não chupe é a forma errada, mas use a língua em lambidas, e a boca nas pressões. Muita leveza e sutileza sobre o clitóris
4- Tem chance de eu gozar já no boquete? Se eu gozar? Consigo partir para a penetração com ele ainda ereto?
R: Enormes chances e vai demorar muito para se recuperar e ter novo orgasmo
5 - Quais as posições mais confortáveis para ambos?
R; a prática vai indicar isto, é muito interpessoal. Varie o quanto puder.
6 - Eu sinto a mulher gozar? Como funciona o gozo feminino? Sai muito? Eu percebo?
R: Não percebe e nem perca tempo tentando adivinhar. Estimule para que ela fale durante o ato.
7 - Eu coloco a camisinha e gozo, aí eu já troco para um segundo round?
R: pode ser mas não acontece com toda esta rapidez.

8- O que eu faço após terminar o sexo? Converso? Coloco ela junto para dormir?
R: vc vai sentir vontade de se afastar dela, enfastiado. é normal, aprenda a superar e aconchega-la.
9- Se for no motel, a transa ocorre e depois eu levanto e vou embora? Se for assim é estranho kk
R: idem, vai ter vontade disto, mas evite
10 - Eu tenho que ser mais romântico ou mais selvagem?
R: Depende do dia, da parceira, de sua vontade.
11-Pergunta idiota, o gozo pode cair na cama? Suja o lugar?
R: use o papel higiênico que foi criado para isto e camisinha que evita isto
anônimo
12/12/2018 20h05
obs