2.24K  09/12/2017 00h44

acham feio? legal? sexy?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
08/12/2017 23h02
Depende do cara e das Tattoo né.... Se for aqueles estilo funkeiros e que a tatuagem parece de cadeia não curto não.
08/12/2017 22h41
Não gosto, mas se você for o Jason Momoa eu vou gostar
anônima
08/12/2017 23h14
Eu gosto, acho bonito.
08/12/2017 18h43
Não muito. Depende do homem, onde são as tatuagens, e a quantidade tbm.
anônima
08/12/2017 22h42
Adoro, acho atraente, principalmente o braço todo.
anônima
08/12/2017 18h43
Adoro!!!!! Acho muito sexy. E se o cara for loirinho já ganha meu coração...
08/12/2017 22h45
Gosto, acho mega atraente, obviamente quê, depende do homem e tatuagem, mas eu acho interessante, e mto!
08/12/2017 23h12
Amo, acho um tesão, gosto em homem branquinho.
08/12/2017 23h21
Adoro!!!
Acho muito atraente mas depende do cara, da tatuagem.
Por ex, tribal não dá assim como aquelas frases/palavras no antebraço...
Mas no geral sim, amo.
anônima
09/12/2017 00h40
Yes.
eles respondem
anônimo
09/12/2017 00h44
Olha, depois que fiz uma tatuagem no antebraço direito, os olhares aumentaram muito. Muitos de fascinação, outros de "que porra é essa? Sério?"

A questão é: Chama atenção. Dá um destaque.

E se for uma tatuagem bem feita, que não seja clichê, tenho certeza que poucas se importarão com sua tatuagem.

Então, respondendo sua pergunta: Generalização é uma ação idiota. Ninguém pensa/age igual. Somos diferentes, inclusive elas. Logo, um pode gostar, outra não. Hoje em dia, por ser moda, a maioria gosta sim. Só não vai fazer homenagem, fica bem escroto. rs

Mas sério, não faça para chamar atenção. Não faça para atrair olhares, ficar mais bonito ou qualquer coisa do tipo. É muito fútil.
Faça alguma coisa que signifique pra você, que você não vá se arrepender depois!

Eu fiz um mosqueteiro do Grêmio, hahahaha, ficou muito foda. É meu time do coração e significa muito pra mim.