Porque vc não contaria algum plano que vc tem em mente para seu parceiro?
Como vc se sentiriam se seu parceiro fizesse isso contigo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/12/2017 18h54
Quando estou conhecendo alguém, já falo logo o que eu quero e o que eu não quero para o futuro, não iludo ninguém, nem minto para agradar.
eles respondem
08/12/2017 18h57
Nunca tive um relacionamento mas acho que não esconderia dela pois acredito que ela fará parte do plano.
anônimo
08/12/2017 18h57
Planos?
Planos do que?
Pergunta sem nexo.

Se é teu parceiro, amigo, colega, brother, por que raios não contaria seu plano? Seja lá que porra de plano for.

Afinal, relacionamento é isso, né? Contar para a pessoa, contar com a pessoa. Ou não é relacionamento, pelo menos, não é namoro nem nada sério.