3.28K  07/01/2016 23h17

Tipo: Você ta gostando de alguém, daí aparece uma outra pessoa dizendo que está gostando de ti; arriscarias?

eles perguntam
16 15
elas respondem
08/03/2014 00h59
Não. Porque você trocar alguém que gosta por alguém que gosta de você é o mesmo que sentir pena.
08/03/2014 10h30
Bom de que adianta gostar de alguem que não gosta de vc? Eu trocaria, acho que o Amor tem que ser recíproco! Mas se vc ja esta com alguem que goste de vc, então acho que tem que pensar bem... Ou não (acho que só pelo fato de vc cogitar uma terceira pessoa, ja significa que não esta satisfeito na relação que esta)... Pense com calma e escolha certinho ;)
20/10/2014 08h59
Se a pessoa que eu estou não me dá bola, porque não?

Prefiro ficar com alguém que goste de mim.

Se eu não gosto tanto dela, com o tempo o sentimento surge.
21/06/2014 10h27
Trocaria sim. Muitas vezes valorizamos quem não nos valoriza.
08/03/2014 12h04
Só se eu estivesse ficando para a titia hahaha, ai eu aprenderia a amar a outra pessoa. Do contrário não, eu investiria em mim mesma.
08/03/2014 10h32
Se a pessoa que eu gosto não estivesse dando valor, sem dúvidas trocaria.
07/01/2016 19h23
Depende. Se a pessoa que eu goste não gostasse de mim, eu trocaria pra tentar ser feliz.
Não adiantaria só eu gostar da pessoa, me doar e nada receber é foda...
07/01/2016 19h18
Não.
Já fiz algo do tipo e qndo vi que eu não estava feliz e por isso não estava fazendo-o feliz, quis desfazer e deu merda. Até hoje ele não fala comigo.
13/11/2014 07h15
Não,e se o cara de quem eu gostasse não estivesse me valorizando hehe só lamento por ele por não ser merecedor do meu amor eu apenas terminaria e ia curtir minha vida haha e com relação ao cara que gostasse de mim se houvesse algum interesse da minha parte com relação a ele eu ficaria com ele,mas não iria engana lo com relação aos meus sentimentos.
anônima
11/11/2014 00h05
Tudo é muito relativo, mas, sem dúvidas, é preferível ter alguém que goste de você do que alguém que não corresponde a algo que já existe. Ah, sei lá...entendo nada de relacionamento.
20/10/2014 13h32
Jamais!!!
19/10/2014 23h26
Não ,afinal a pessoa gosta de mim e eu não gosto dela ...é feio você brincar com o sentimento de alguém ..arriscar seria inutil afinal o coracao gostando de uma pessoa e voce se perimitir a dar chance a alguem que goste de voce .
Eu acho que quando voce gosta de alguem e não é reciproco você deve mudar o rumo porem não se permitir conhecer alguem que goste de voce .Se permitir a conhecer ''novas'' pessoas mas primeiramente arrumar um tempo para si proprio para refletir ..pois pra mim quando se dá um basta o passado entra em campo ..magoar pessoas novas devido a ''paixoes'' antigas não é legal u.u
08/03/2014 13h50
não porque a machucaria no futuro
08/03/2014 13h43
Costumam dizer que ficar com quem gosta de voc é melhor, mas nn compensa . Mesmo se o seu amor nn for correspondido, procurar alguém que gosta de voc sendo que voc nn gosta dela é uma atitude nn mt boa. Pois voc nn vai corresponder o amor dela do jeito merecido .
08/03/2014 12h08
Não trocaria. Existe a friendzone para isso né? =P
eles respondem
anônimo
08/03/2014 00h23
Não. Para eu gostar de uma pessoa e estar com ela, ela sem dúvidas, está gosta de mim, pois, não gosto da idéia de relacionamento.
anônimo
07/01/2016 19h07
Eu acho que na balança, as duas opções pesam a mesma coisa, não? Então, preferia continuar a minha vida sozinho mesmo!
08/03/2014 00h26
trocaria sim ,,, apenas se a pessoa que eu estivesse antes , nao gostasse de min
08/03/2014 11h56
Não... não vale a pena.
08/03/2014 10h24
Depende, se estou com a pessoa que gosta de mim e que eu também gosto eu não trocaria, se estivesse com uma pessoa que não gosta de mim eu trocaria.
anônimo
08/03/2014 08h53
Fazer isso eh coisa de fdp kkk
13/11/2014 08h21
Se eu gosto de uma pessoa ela não corresponde oque faço ou sinto por ela simplesmente vou perdendo o encanto e parando de ser legal e carinhoso. E por fim esqueço ela.

Em questão de trocar depende, se a pessoa que eu gosto estiver fazendo oq eu disse acima, eu trocaria. MAS só se eu achasse interessante a pessoa que gosta de mim, ficar com uma pessoa que você não acha interessante só pra receber amor dela é muita sacanagem, se você está mal por não receber o amor que dá ao seu atual porque vai fazer o mesmo com essa pessoa? vai magoa-lá pra que?

Muito egoísmo.
anônimo
12/11/2014 19h35
Com certeza. Pode ser a pessoa que eu ainda não gosto, porém é mais vantagem investir em quem gosta de ti, do que naquela que você gosta, mas não tem certeza que será correspondido. Resumindo, é mais negócio ser amado do que amar.
anônimo
07/01/2016 23h17
Não
anônimo
10/11/2014 23h55
@valeriadesa disse absolutamente tudo, concordo 100% , claro que SIM, afinal, n vou perder tempo com alguém que n me valoriza.. enquanto tem alguém morrendo de vontade de mim.. trocaria com certeza absoluta rsrs..
anônimo
19/10/2014 23h14
Eu não arriscaria, porque um relacionamento é uma via de mão dupla: X conhece as virtudes e defeitos de Y e vice-versa.
21/06/2014 12h55
ja troquei, e foi a melhor coisa que fiz.......na cultura hindu.......o amor é construido tijolo a tijolo. entao voce estar com alguem que goste de vc ja é meio caminho andado para um grande amor.
08/03/2014 14h13
troco sim, mande duas que você gosta que te mando uma que gosta de mim.
08/03/2014 13h54
Só se a pessoa que eu gosto ñ gostasse de mim