Tipo chorar, ficar mal...
Não que eu queria fazer algum homem chorar, é que eu estava pensando: eu como mulher chorei atoa ( sei que a maioria tbm) mas é homens? Por que homens não choram por qualquer coisa?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/12/2017 19h11
quando compra um perfume caro e descobre que ele não tem cheiro.
anônimo
08/12/2017 19h13
Várias coisas me fazem ficar mal: A perda de um ente querido, um plano fracassado, um coração partido, o sofrimento de pessoas próximas, injustiça, impotência. A diferença é que eu não fico apenas chorando, tento, de alguma forma, resolver essas situações.
08/12/2017 19h03
Depende do cara, alguns vão falar que é frescura mas a verdade é que não demonstra apenas franqueza mas também fraqueza e um homem jamais desejará mostrar esse lado para uma mulher.
08/12/2017 19h23
Dificilmente você verá um homem chorando publicamente ou na presença de alguma pessoa.

Diversas coisas podem fazer um homem ficar mal: desemprego, perda de algum parente, problemas familiares, doenças graves e crônicas, impotência sexual, rompimento de um relacionamento amoroso, frustração por não ter realizado algum sonho, entre outras coisas.

Mas, se a intenção específica de uma mulher for realmente atingir um homem, a ponto de deixá-lo mal, é só fazer comentários negativos a respeito da virilidade dele, do seu desempenho sexual, do tamanho do seu pênis, isso é tiro e queda, funciona em 99,99% dos casos.

Talvez ele não vá chorar na sua presença, mas no escuro do quarto dele, deitado no travesseiro, ao lembrar das suas palavras, talvez ele se sinta um fracassado.
anônimo
08/12/2017 19h09
" Por que homens não choram por qualquer coisa? "

Por que alguém chora por qualquer coisa? Qualquer coisa já é sinônimo de ser algo não-importante, algo desnecessário, algo banal, fútil, blá blá blá blá blá.

Por que você chora por coisas idiotas? Sem sentido algum para tal ato?

Mas, cientificamente falando, usamos mais nosso lado racional do que o emocional em nosso cotidiano. Somos lógicos por natureza, pensamos logicamente, agimos logicamente. Vocês já dependem do estado emocional. Nem todas. Porém, na maioria, sua decisão depende do seu humor. Se você está feliz escolha X, se está triste escolhe S, se estiver neutra, escolhe Y. Já nós, triste, alegre, enfim, é X sempre.

Fora que vocês muitas vezes cedem coisas, por meros estímulos emocionais. Se encantam muito fácil, sabe? rs
anônimo
08/12/2017 19h00
Eu acho que chorar é coisa de homem fresco e que não sabe lidar com suas emoções.
anônimo
08/12/2017 19h03
Tem homem que chora atoa. Por qualquer motivo, já presenciei essa cena.
anônimo
08/12/2017 19h02
Vai ter que atingir ele atravez de outras pessoas, tipo um amigo, irmã, amiga
elas respondem
anônima
08/12/2017 19h03
Um chute bem dado no saco!!
Duvido que isso não os faça chorar. :)

Brincadeiras à parte, os homens são menos emotivos que nós mulheres. Porém, acho que todos eles têm um ponto fraco e ninguém aguenta segurar suas emoções durante muito tempo. Uma hora eles desabam, tenha a certeza disso.
08/12/2017 19h06
Depende, eu acho que indiferença machuca mto, em todos os aspectos hehe.
Ainda mais sendo no sentido emocional, dói.
Não sendo neste sentido, frustrações pessoais, no trabalho por exemplo.
Eles choram como qualquer outra pessoa, mas a diferença é os motivos e o quanto emocional esse homem é.
08/12/2017 19h00
Eles são mais racionais e menos sentimentais, as mulheres são o contrario.