As vezes sexto sentido te avisa que aquilo vai acabar mal. Como vc saiu desta?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
09/12/2017 01h16
Já, ele tentou tirar a virgindade do meu edi a força, dei um chutão nele, que ele até se espantou, pediu desculpas, acendeu um cigarro, eu roubei o cigarro da mão dele e tentei queimar o brinquedinho dele... Depois disso fomos embora, ele ficou meses atrás de mim, implorando perdão e querendo assumir um compromisso sério.
anônima
09/12/2017 11h40
Não sei bem se foi abuso, mas me senti mal depois de duas situações.

A primeira, eu estava de bruços e ele me penetrando por trás, só que ele deitou e todo peso do corpo em mim. Me senti muito sufocada, muito mesmo. Tinha dificuldade de respirar e pedi pra ele sair de cima pq estava me machucando. Ele não parou, aumentou o ritmo na vdd. Perdi o tesão e só pedi a Deus pra que acabasse logo. Fiquei péssima depois disso.

E a segunda, o cara estava me fazendo uma massagem depois de uma transa com camisinha. Até que do nada ele me penetrou sem o preservativo e enfiou tudo de uma vez. Doeu pra caramba pq me pegou de surpresa. Fiquei uns minutos sem entender o que estava acontecendo e ele gozou rapidao. Quando acabou eu ainda estava tentando entender o que aconteceu. Ele viu minha cara de assustada e pediu desculpas. Acho que ele sabia que estava errado pq me perguntou várias vezes se eu estava bem.

Pode parecer bobeira, mas mexeu muito comigo.
08/12/2017 23h41
Nunca. Sorte de principiante talvez? Hahahah
Brinks :)
09/12/2017 11h44
Uma vez que ele queria fazer anal e eu não, então tive que segurar ele.
anônima
09/12/2017 13h11
Não foi um estupro violento, mas eu não me senti confortável.
Primeiro ele tirou a minha roupa, msm eu pedindo pra não tirar até rasgou minha calcinha, ele jogou o peso em cima de mim e começou a passar a mão na minha ppk, de uma forma q doía. Eu não queria, mas já tava pelada, é falei a blz...
Apesar dele começar devagarinho e com carinho. Depois que foi ficando com mais tesão ele começou a forçar mais pra entrar e doía muito eu pedia pra ele parar e ele parecia louco fazendo com tanta força q a cama balançava.
Sei q fiquei com dor no corpo e na ppk depois, eu queria sim ficar com ele, mas eu não tava exitada a ponto de querer transar.
anônima
09/12/2017 13h23
Nunca. Felizmente nunca.
Os caras sabem que sou louca e enfio a porrada se me forçarem a fazer algo que não quero.
Gosto de algo mais quente, pegada forte, mas estabeleço limites. Deixo bem claro quais são minhas regras. Se o cara não quiser, tchau!