anônima
84
03/02/2025 14h40
Encontro com o que viria a se tornar o "amor da minha vida" tinha que ser mágico, eu tinha que me sentir compreendia como nunca, tinha que sentir algo como "meu Deus, é ele". Que fôssemos ser semelhantes
Mas ontem tive um encontro e não foi bem assim. Ontem tivemos o nosso primeiro encontro, somos colegas há uns meses já, e um sentimento meu surgiu por ele e nos encontramos.
A conversa foi muito boa, mais do que eu imaginava, e as coisas fluíram naturalmente, a gente riu bastante, foi legal, lembro até de parar um momento, quando íamos indo embora, olhar pro céu e pensar em como eu estava feliz naquele momento, com a mente leve, rindo de tudo, de uma forma que eu não me sentia há um tempo
Mas a "mágica" não aconteceu, não estou com a cabeça nos céus, sim, to doida pra ver ele de novo, pra gente fazer as coisas juntos, pra gente conversar sobre tudo, pra gente rir, pra eu contar como foi minha semana, mas aquela coisa de filme não aconteceu.
Será que o amor é assim? Não precisamos ser semelhantes em tudo? Será o amor a convivência, a segurança, o gostar de estar perto do outro? Será que ainda está cedo e eu só demoro mais pra me apaixonar?
Bom, ainda é cedo pra eu dizer o que será da gente, óbvio.