apenas se metem em coisas que não são de sua conta

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/12/2017 19h30
bem vindo a seita...Aseita q doi menos
08/12/2017 19h27
O que aconteceu?
08/12/2017 19h29
Eu me afastaria
08/12/2017 19h32
Se afasta de todos, meus só me ferraram na vida nunca moveram uma palha pra me ajudar so me prejudicaram, sofri muito por causa disso por que sem apoio da familia fica tudo mais dificil na vida, voce deve usa eles de motivação pra crescer e ser maior e melhor que eles.
Neo
08/12/2017 20h19
O que eu fiz foi ser grosso com eles e hoje não sou mais incomodado. Se você não curte ser rude, afaste-se deles.
anônimo
08/12/2017 19h30
Se não pode contra, se junte a eles!
08/12/2017 19h41
Isso depende de que ponto de vista 'eles não prestam'.

Se são bandidos, criminosos, traficantes, se roubam, matam e estupram, eles não prestam, sob qualquer ponto de vista.

Mas, são pessoas honestas, trabalhadoras, cumprem com suas obrigações perante a sociedade, não roubam, não matam, não estupram, não traficam?

Eles te batem, te maltratam, te humilham, te menosprezam, não te sustentam, não compram o básico para você viver?

Se você vive sob o mesmo teto que eles, se você é sustentada por eles, e eles, de alguma maneira, se intrometem na sua vida, talvez, estejam apenas querendo o seu bem, ainda que você enxergue isso de outra maneira, e ainda que você ache que por isso 'todos não prestam'.

Mas, generalizar, a ponto de dizer que 'nenhum prestam' só pq eles tentam te proteger de algum amigo ou namorado, acho que você está sendo radical demais.

Observe o que eu escrevi e reflita se realmente eles 'não prestam' pq não prestam mesmo, ou 'não prestam' pq querem apenas te proteger.

Há uma diferença enorme em 'não prestar' por serem criminosos, por te agredirem física e psicologicamente, por te deixar passar fome, ou 'não prestam' pq apenas querem te proteger e querer seu bem.
anônimo
08/12/2017 21h14
Difícil falar. Tenta se afastar de pessoas negativas
elas respondem
08/12/2017 19h34
Não faça nada, Apenas viva a sua vida.
08/12/2017 20h04
Se afasta deles.
anônima
08/12/2017 20h05
Alugue uma casa longe deles e vai viver sozinha.
anônima
08/12/2017 20h22
Família boa é aquela bem mais bem longe... Vivo nesse mesmo dilema, só eles presta só as coisas deles é bom, tudo que faço coloca defeito e fora que a própria família é a que suja a gente!
08/12/2017 20h30
Se afastar.