Eu sou solteira e eu gosto muuuuuito de uma pessoa,muito sou solteira, não casei e não tenho filhos... Não gosto de cobrar vantagens sobre minha pessoa pois eu sou nada...
Mas assim, eu sou solteira, não sou tão bonita talvez, mas eu me cuido muito... Gosto de trabalhar porque pra mim é uma terapia... Eu sei talvez que a pessoa que gosto não me corresponde, não è obrigado.... Mas ele fica curtindo fotos de mulheres na internet que fazem o tipo deles mas o que acho interessante é que ele curte mulheres comprometidas...casada...
Ele curte uma moça Argentina que tem marido e faz musculaçao e A mim ele não dá a mínima...
Podíamos estar juntos, somos solteiros...

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/12/2017 19h44
Esse cara simplesmente não merece esse desabafo, guria. Procura alguém que goste de ti.
anônimo
08/12/2017 20h18
Não perde tempo com esse cara, não!
anônimo
08/12/2017 19h42
eu poderia estar junto da angelina jolie, ela esta solteira.
08/12/2017 20h13
Ele não quer compromisso, por isso procura casadas. Só sexo e cada um pro seu canto.
08/12/2017 21h20
Tirou essa conclusão devido a curtidas? Parabéns.
elas respondem
anônima
08/12/2017 19h45
Podiam, mas não vão. E pelo descrito é até bom não acontecer mesmo.
08/12/2017 19h51
Talvez seja por isso msm,ele procura mulheres que já estejam estáveis nos relacionamentos, não envolveria compromisso. Ou seja, ele não quer isso.
anônima
08/12/2017 19h42
E vc é solteira.
anônima
08/12/2017 20h05
Te entendo moça :(
08/12/2017 21h38
Tem gente q é idiota mesmo, só dá valor a quem não presta, deixa pra lá, ele não é o único homem do mundo!
anônima
08/12/2017 21h25
Moça, parte para outra. Esse cara aí não te merece não. Deixe esse carinha aí de lado. Ok? :)
Ele não quer compromisso.
anônima
08/12/2017 21h40
Ele não quer.
Ponto final.
Pare de se iludir ,antes que ele mesmo diga isso para vc,pois a ferida será maior.