7.24K  27/08/2017 17h14

Bem, em resumo é o seguinte: Minha namorada tem problemas com anticoncepcional, daí teve que parar de tomar e vai colocar um DIU, o problema é que as consultas, por ser plano de saúde são demoradas e tal, e nisso a gente tá há qse um mês sem transar... e ela vai colocar o bendito, só em setembro. Mas, eu sinto muito medo de algo acontecer, mesmo usando camisinha, pois eu sempre uso camisinha, mesmo ela tomando as pilulas. Bem... o que devo fazer? já fui claro com ela e ela disse que isso é nóia minha, que camisinha é muito raro estourar e tals.

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
28/07/2015 22h32
Coloquei diu há uns 3 meses, fiquei 2 transando sem camisinha (antes tomava pílula) só com o coito interrompido, não tive problema nenhum. Usem camisinha e se estourar pilula do dia seguinte. Ahhh um boa notícia, o DIU aumenta a lubrificação natural das mulheres.
anônima
29/07/2015 01h23
Explica de novo moço que tu não tem dinheiro pra criar um filho e tem medo dela engravidar, de um jeito calmo, claro
anônima
07/09/2016 23h11
DIU, o mal estar e vc, tudo a ver.
Previnam-se, é melhor menos incômodo no corpo e no bolso.
06/09/2016 21h37
Cara, realmente dinheiro pra leite e fralda ia ser foda, mas a probabilidade da camisinha estourar não é grande,relaxa, pega ela capricha numa preliminar da hora e transe com ela.
06/09/2016 21h41
Usa camisinha ela não falha. Antes de começar tomar remédio meu namorado usava camisinha. Nunca deu erro.
anônima
06/09/2016 22h06
Acho que isso é desculpinha sua em, que homem que tem a vida sexual ativa, parceira e resolve parar assim ? Pq não confia na camisinha ? História pra boi dormir, no lugar da sua namorada eu também questionaria
06/09/2016 21h05
Temos que lembrar também que sexo não é só penetração
09/09/2016 00h31
Transem com camisinha, é bem seguro. Na maior das dúvidas faça coito interrompido mesmo usando a camisinha pra evitar ao máximo.
27/07/2015 19h26
Setembro eh jaja.
Acredito que você eh paranoico mas n estas errado nisso.
anônima
27/07/2015 22h48
Fato! Vc não confia nem um pouco nela e pior ainda, nem em vc.
06/09/2016 20h05
Cara vc vai ter que tentar com camisinha mesmo, quem sabe tentar tirar na hora de gozar mesmo usando camisinha... Acho que vc tem q tentar pq senão vão ficar quanto tempo sem sexo?
eles respondem
anônimo
06/09/2016 21h04
essa noia sua vai lhe causar transtornos.
exemplos: chifromegalite ou galhomeratonina.
27/07/2015 19h12
relaxa cara, com camisinha n tem erro

o próprio coito interrompido já funciona bem
09/09/2016 01h02
Chega o trombone nela com camisinha mesmo vei. Vai na sua noia mesmo e derruba a folha do pé.
anônimo
27/07/2015 19h29
Fala que só anal até setembro
anônimo
26/08/2017 15h03
Aproveita, tolo!: diz que enquanto vocês estão aguardando você só pode fazer na bumbum dela.

Nunca comeu mulher de resguardo, não? Mulher quando dá a luz tem de ficar de quarentena, uns quarenta dias sem colocar nada na buceta. Você pensa que a mulher aguenta? É a hora que ela dá o cu facinho.

Proveita, besta!
anônimo
27/08/2017 17h14
Nenhum método contraceptivo é 100%, mas não precisa ficar com neura. Use camisinha e seja feliz.
26/08/2017 15h02
Que bixisse!!!!
anônimo
26/08/2017 15h00
fala a verdade, diga q ela vai ter q arranjar dois macho, um pra ti e outro pra ela.
26/08/2017 14h57
O que eu tinha escrito aqui...?

Passa ela pra mim que eu pico ela.
26/08/2017 14h56
Amigão usa a jontex ultra, ela tem uns 15cm e é mais reforçada que as outras.
anônimo
26/08/2017 13h48
realmente dá para se preocupar por isso é importante escolher uma boa marca de camisinha, fica a dica JUNTEX, já testei várias e algumas estouraram mesmo sem movimentos bruscos, mas essa marca que te falei uso até hoje e nunca falhou comigo. pode transar a vontade e gozar tranquilo, boa sorte!
anônimo
29/07/2015 13h51
cara deixa de ser neurótico vai com camisinha msm. ou pelo menos satisfaça a menina com um sexo oral, por que se vc não fizer outro faz por você
27/07/2015 19h31
Camisinha não é 100% segura, isso é fato
Se vc tem tanto medo assim, pode consultar com ela a tabelinha da menstruação dela... as meninas vão saber te dizer como funciona melhor que eu.
Mas tem os dias que a mulher não ovula, e portanto não corre risco de gravidez
anônimo
27/07/2015 19h10
Camisinha estoura sim.
Não é sempre mas estoura.
Mas ser radical ao ponto de ao fazer nada..acho que é demais.
Sendo bem colocada não rompe tão facilmente.
Ah e gravidez não é doença ok ;)