Tive um unico namoro de 4 anos e apos isso, tive 3 "ficantes" que duraram exatamente 3 meses cada um, até me darem um pé na bunda. Quando comecei a ficar com o 3, já fiquei com medo de acontecer isso. Tava tudo otimo entre nos, a coisa desandou repentinamente e acabou nos exatos 3 meses. Comecei ate a pensar que nao seja apenas uma simples coincidencia. Nao acham estranho? Eu nao fico no pé dos caras, odeio ser incoveniente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/12/2017 19h56
Não acredito nesse lance de macumba, mas, tudo é possível.

Se por acaso, algum dia, você tenha se envolvido com um cara comprometido, mesmo sem saber, e a mulher dele descobriu, ela pode tentar se vingar usando isso contra você, mas repito, eu particularmente, não acredito nisso.

Faça um histórico dos seus últimos relacionamentos que não deram certo, observe em cada um deles, quais foram os pontos negativos e positivos de cada um, analise o que causou, em cada um deles, o rompimento.

Como foram três relacionamentos, após o namoro de quatro anos, que não deram certo, talvez a causa esteja em você, em algum comportamento que não está agradando os caras.

Outra coisa, não comece um relacionamento, com medo, achando que não dará certo, pq nesse caso, a chance de não dar certo, é enorme, pois você atrai aquilo que pensa, aquilo que mentaliza.

Boa sorte!!
anônimo
08/12/2017 20h01
Não é coincidencia. Esse é o tempo perfeito. 3 meses. 90 dias.

Meus relacionamentos na duraram isto também.

O primeiro mês é perfeito, o segundo é rotina, o terceiro é decadência. Infelizmente, é normal.

Mas com certeza, sua insegurança nisso atrapalha muito. A questão é a intensidade. Não seja tão intensa, modere mais.

Comer pizza é legal, não é? Mais legal que comer arroz e feijão, não é? Por que?

Porque não comemos pizza todo dia. Experimente comer todo dia pizza, que vai ser a melhor coisa do mundo quando comer arroz e feijão.

Outra questão é a novidade. Quando já fizemos de tudo, queremos fazer algo diferente, porque fazer o mesmo será uma merda. Não é mesmo?

Pois é, rotina = fodedor de relacionamentos.
anônimo
08/12/2017 20h00
Tem algo errado aí.
08/12/2017 19h52
Se macumba funcionasse pra isso um macumbeiro pegava a Juliana Paes.
08/12/2017 20h03
Essa macumba é o sonho de todo cara: um esquema que ao final de 3 meses ela caia fora? Passa o contato!
08/12/2017 21h59
Talvez você esteja fazendo as mesmas escolhas, tente sair do ciclo, procure algo diferente do que vem dando errado, 3 meses geralmente é o momento do vai ou racha, se só tá rachando, sempre da mesma forma, significa que o problema está nas suas escolhas
anônimo
05/02/2018 12h11
A macumba chamada promíscuidade
elas respondem
anônima
08/12/2017 19h59
É só coincidência. Se fosse macumba eu diria que o macumbeiro é sem criatividade nenhuma, imagina só, macumba pra ficadas durarem 3 meses. Grande bosta.
anônima
05/02/2018 12h09
observandoooo
anônima
05/02/2018 12h13
Se você acreditar e ficar pensando, mesmo que tenham feito, vai ficar el ti mesmo. Vai num centro espirita, terreiro ou algo do tipo que lá conseguem ver e caso tenha podem desmanchar.