Pra vcs significam algo qdo curtem todas suas fotos ou qdo vcs curtem todas de determinada pessoa? .

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/12/2017 19h53
Eu só curto fotos de pessoas que conheço. Se eu estiver namorando e curtir a foto de alguma menina é porque ela é minha amiga.
anônimo
08/12/2017 19h53
Quando eu tinha Facebook, já curtiram várias fotos minha, o que significou? Nada. Rs
08/12/2017 19h53
Tá querendo. Pras mulheres, um cara em específico, pra gente, todas que nos interessarem.
anônimo
08/12/2017 19h56
Curtir uma ou outra pode ser assim, pra mandar um "olha eu aqui".
Curtir todas, a pessoa já tem uma quedinha mais descarada.
Quando comenta: lindo, maravilha... dai quer te pegar.
elas respondem
anônima
08/12/2017 19h58
Significa que eu achei legal ou para deixar alguém feliz (sem segundas intenções)!
anônima
08/12/2017 19h54
Eu não curto todas as fotos dele e eu tenho interesse, ele curte todas as minhas e não tem interesse. Pra alguns é uma forma de chamar atenção, outros só por curtir mesmo.
08/12/2017 19h57
eu não curto todas as fotos, curto só a que realmente acho bonita
anônima
09/12/2017 07h28
Significa que é um retardado. Esses negócio comigo tem efeito contrário, se ficar curtindo tudo meu pego ranço na hora.
anônima
08/12/2017 21h40
Bom, depende da relação/contato que possui com as pessoas da sua rede. E vice-versa. :)
Mas, penso que um like é só um like. Quando um carinha tá interessado, ele dá um jeito de chamar sua atenção de outras formas ou te chama no probleminha, vai de messenger. :)
Lembrando que tem gente que solta like aleatoriamente.
anônima
08/12/2017 19h51
Significa que estou de olho.