Estamos ficando a 8 meses, dificilmente saio com ele em público, pq ele trabalha... sempre é eu que vou na casa dele, e ficamos por lá mesmo. Um dia ele me levou até em casa, mas não o convidei pra entrar. Eu recentemente conheci os pais dele, pq fui visitá-lo (ele tava doente). Ele não estava e encontrei apenas os seus pais em casa, eu me apresentei apenas como amiga dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/12/2017 19h53
8 meses? já virou, filha.
anônimo
08/12/2017 19h55
Você está indo nesse caminho aí, moça.
08/12/2017 19h54
Se ele só tem usa pra sexo e não te insere no círculo social dele.
Neo
08/12/2017 20h22
Depois desse tempo todo sem te assumir não resta dúvida, você é a marmita dele. Se você não quer isso livre-se dele.
elas respondem
08/12/2017 19h56
Um dia fui com ele num evento, em um restaurante de um amigo dele. Eu cumprimentei o rapaz , mas ele nem me apresentou ao moço. Eu me apresentei sozinha na casa dos pais dele pq ele não tava e não sei o que ele ia dizer de mim.
08/12/2017 20h35
Ele não quer nada sério.
Infelizmente ele só quer sexo. Uma merda qdo isso rola
Já aconteceu cmg. A gente fica esperando, esperando e nada.
Acho que pra vc não se magoar mais, vc deveria dar um basta nisso. Você merece mto mais.
08/12/2017 22h45
Colega, já virou marmita :/