Ainda estou tentando descobrir. O que eu acho foda é que terminam mas não falam o real motivo, ficam inventando coisa e a gente percebe que não foi aquilo.

Mulheres, quando terminarem com um cara falem o REAL motivo por favor.
08/12/2017 20h29
Todos os meus deram certo. Os que eram pra acabar acabaram, o que era pra ser continuar, continua.
08/12/2017 21h18
Todos meus relacionamentos deram certo. Depois resolvemos parar de se relacionar, o que não somos obrigados, qual o problema?
08/12/2017 21h51
Cada um terminou de uma maneira diferente, mas esse lance das pessoas não falarem o real motivo, depende muito de como você se relaciona com ela, principalmente mulher, se ela sente a vontade com você para bater a real, ela vai, agora se você é fechado, de repente ela pode ficar com medo da sua reação, basta você dizer que quer sim, e tem o direito de saber a real, até por questão de aprendizado
anônimo
08/12/2017 21h07
Não é por que acabou que um relacionamento não deu certo.
elas respondem
anônima
08/12/2017 20h48
Porque eu não gostava deles e aceitava namorar por carência.
08/12/2017 20h20
Acho que é pq sou estranha
08/12/2017 20h25
Deram mto certo, foi ótimo enquanto durou.
08/12/2017 20h20
Pq eu tenho dedo podre.
anônima
08/12/2017 20h25
Só tive 2 relacionamentos.

O primeiro: Ele me deixou pra ficar com outra. Mas o que me deu mais raiva foi que ele me deixou pra ficar logo com a pessoa que eu mais odeio desse mundo. Se fosse outra garota eu teria até tentado "entender"...

O segundo e último: Comecei a namorar com ele sabendo que ele ainda gostava da ex, até aí ok... Mas depois ele começou a ficar com ela as escondidas, ficou tipo namorando eu e ela ao mesmo tempo, mas sem eu saber.

Fim. Lindas histórias.
anônima
08/12/2017 20h30
Porque eu sou doida.
anônima
08/12/2017 20h33
porque eu sou trouxa
08/12/2017 20h43
Porque eu nem eles nos esforçamos
anônima
08/12/2017 21h05
Porque tenho o dedinho podre... rs
Mentira, meus relacionamentos terminaram por falhas minhas, deles, de ambos... Imaturidade, incompatibilidade de gênios, enfim... :)
11/12/2017 04h27
Talvez o problema seja eu. Odeio que o cara não escute a minha opinião, e faça tudo do seu jeito.Mas tbm odeio ter que decidir tudo. Homem sem foco gasta todo o dinheiro. Homem pão duro, não quero um cara que pague tudo pra mim, eu pago o meu. Seria bom ele pagar o dele sem chiar, ou ficar falando ir é caro demais. Odeio cara chiclete, mais tbm não gosto de ser ignorada.