Temos nem sociedade, magina privilégios.
anônima
08/12/2017 20h32
Os privilégios variam muito dependendo do sexo, cor, classe social, posição geográfica e orientação sexual da pessoa. Eu tenho alguns, mas poucos.
10/12/2017 10h18
Ser quem você é sem tanta repressão. Preconceito continua,mas deu moderada.
Poder processar ofensas e injúrias.
Sociedade ser menos alienada do que hoje, se bem que em muitos aspectos como política por exemplo, ela ainda é passiva.
eles respondem
anônimo
08/12/2017 20h12
Agente de trânsito?

Ou o 007?
08/12/2017 20h12
Licença para matar.
anônimo
08/12/2017 22h53
Neste mundo pós-moderno moderníssimo, até agora, o único "privilégio" que enxerguei foi o legítimo "privilégio" do homem ocidental heterossexual poder tomar no cu.

E aproveitem enquanto ainda está facultativo. Logo será obrigatório.
08/12/2017 22h49
Privilégio nenhum. Isso é ideia de esquerdista fracassado e preconceituoso que acha que todos conspiram contra ele por causa de sua cor, raça, religião ou falta dela, enfim... . Você que não levanta as calças e vai lutar pelo pão de cada dia não pra ver. Pode ser branco, preto, pobre, rico, gay, hétero, ateu, cristão.. enfim, se for um mole, ficará pra trás e perderá tudo.
10/12/2017 10h26
Não morrer de gripe