Quero que ele se rasteje aos meus pés, que se humilhe por mim, que fique loucamente apaixonado por mim... Pois quero pisar e depois fazer tudo o que fez comigo!!!
Me ajudem????? Não quero críticas...

elas perguntam
7 12
eles respondem
08/12/2017 20h24
Se um homem já ficou caidinho por você, e depois sumiu, deu o pé na bunda, acredite, dificilmente ele voltará a ficar nessa situação com você.

Por mais que você faça, se insinue, o máximo que vai conseguir, é ele sair com você apenas para transar, por uma, duas, três, ou quantas vezes você se oferecer, mas, ele voltar a ficar como era antes, é bem difícil.

Mentalmente, você já é passado para ele, ele já apagou você da mente dele, e não resta mais nenhum sentimento.

Tentar mudar isso, só vai te desgastar. e fazer você criar falsas expectativas que está conseguindo o que você quer, quando na verdade, ele apenas está usando você.

No final, ele só vai te usar, e você vai se sentir pior do que já está, vai se sentir usada, humilhada, e fracassada, por não ter conseguido atingir seus objetivos.

Muito melhor você usar toda essa vontade, toda energia, investindo em um novo relacionamento, do que tentar se vingar dele.

Mas se mesmo assim, você quer insistir nisso, saiba que os riscos de você fracassar são maiores do que se sair bem sucedida.

Boa sorte!
Neo
08/12/2017 20h17
Acho melhor você deixar de ter rancor. Sei que é foda alguém nos magoar, mas se você não esquecer será pior pra você e não pra ele. Indiferença muitas vezes fere mais que qualquer tipo de vingança.
anônimo
08/12/2017 20h17
ignora ele, já é um bom começo.
08/12/2017 21h07
Fazendo isso só prolongará sua dor.
É pare de alimentar esses sentimentos ruins.
anônimo
08/12/2017 20h15
dificil hein
anônimo
08/12/2017 20h32
É mais fácil você ganhar na loteria, do que isso tudo acontecer.

Gaste seu tempo e suas energias pra você. Depois disso, você vai conseguir alguém que te mereça.
08/12/2017 20h15
Não alimente esse tipo de emoções, querida. Deixe os ratos no esgoto e fique satisfeita de ter se livrado de um.
elas respondem
08/12/2017 23h14
Larga de ser trouxa! A melhor vingança é ser feliz e arrumar um melhor que ele.
08/12/2017 22h49
Tem que ter sangue frio. Sinta menos. Ele vai voltar a te procurar, seja sutil a principio, meio doce e depois vira a mesa pro seu lado ;)
anônima
08/12/2017 20h28
Simpatia é uma boa
anônima
08/12/2017 21h30
Moça, deixa disso.
Não alimente rancor. Fruta podre cai sozinha.
Um dia você vai encontrar alguém bacana. :)
08/12/2017 20h45
Lavagem cerebral ou macumba kkkkkkk.
anônima
08/12/2017 23h41
Faça como o Steve de Stranger Things "o segredo é fingir que não liga", na verdade, o segredo é não ligar mesmo...quando vc estiver cagando e andando ele vai notar.
08/12/2017 23h01
Hehe! que cruel você?!
Não sei responder a isso, mas se você tem ctt, convívio com ele, finja, agrade a vítima, seja exatamente aquilo que ele quer ou espera de vc. Pelo menos, a afeição dele vc consegue assim. Dps, esnobe, ignore ele! Isso no mínimo vai ferir o ego dele e o deixará mto confuso.

Se você não tem ctt com ele, se aproxima, e tenta fazer oq eu disse acima, talvez dê certo! hehe
anônima
08/12/2017 22h52
Dar uma boa noite Cinderela ai ele fica super caído kkkk
08/12/2017 20h19
Ignore ele.
anônima
08/12/2017 20h17
Moça se acha que vale a pena fazer isso? Parte pra outro.. Não adianta querer alimentar esse ódio que só irá fazer mal a você mesma.
08/12/2017 20h16
Não perpetue um comportamento ruim. :(
anônima
08/12/2017 20h15
A humilhação vai ser tu esquecer ele.