Cara de quase 18 anos gastando dinheiro em mangá, vocês também acham vergonhoso?
Ele trabalha mas n ajuda os pais a pagar conta de água, conta de luz nem nada, só gasta com besteira
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
1a
Certo ele. A história do Monkey D. Luffy precisa ser lida
anônimo
1a
Você devia bancar ele e cuidar dele, não humilhá-lo. Isso sim é vergonhoso.
1a
Com manga? mas todos podem comer ou só ele?
Sei lá, princesa. Reduzir todo um ser humano a questões financeiras e foco de apenas 18 anos, é muito pouco.
Logo manga, que é só subir no pé e tirar né
anônimo
1a
Manga faz bem, é nutritiva
anônimo
1a
é muito foda
1a
Eu facilmente faria isso
Todo mundo gasta com "bobagem". A dele é só uma de que vc não gosta
anônimo
1a
E dai
anônimo
1a
???
Eu acho que ele tá certo.
Melhor do que gastar com prostituta ou com maconha.... como muito outros.
Eu acho que ele tá certo.
Melhor do que gastar com prostituta ou com maconha.... como muito outros.
1a
Melhor do que gastar com você.
Acho correto, vai gastar com uma vagabunda qualquer?
elas respondem
7
1a
Se for de one piece, eu uso com ele.
anônima
1a
Você gasta com maquiagem e ninguém está falando nada.
Dependendo do Mangá, é entretenimento de qualidade.
Dependendo do Mangá, é entretenimento de qualidade.
anônima
1a
Dinheiro é dele, ele gasta com o que ele quiser eu hein, cuida da tua vida
1a
Moça, rapazes de 17 anos são bem imaturos ainda, não espere muita coisa… Mas é melhor gastar com mangá do que com drogas.
1a
O dinheiro é seu?? É vc que passa horas e dias trabalhando?
1a
são doces pelo menos?
anônima
1a
Tem que criar responsabilidade ainda,uma hora cria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!