Estamos saindo tem um tempo e tal,e, como sempre, marcamos algo pro fds.
Hoje ele veio me chamando pra fazer algo amanhã; como numa outra vez, eu estava menstruada e não rolou nosso passeio, eu comentei que super topava mas que estaria naqueles dias que se o incomodasse, marcaríamos pra semana. Ele disse que ficava chateado por eu pensar que ele só tava querendo me ver pra sexo e tal que ele adora minha companhia, conversas, ver filmes e etc que não seria um problema mas que seria melhor ver como eu estaria amanhã.
Não entendi. Como eu estaria de que??!?
Mano, ja mandei na lata. Não curte esse periodo marcamos dps pq isso? Veio com bom moço mas no final era só sexo né?
Fiquei chateada.

(eu só falei pra não acontecer, como aconteceu com outras experiências - até com ex - da pessoa ficar com cara de cu pq não disse antes).

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/12/2017 20h16
Tem homem que é fresco e tem um pau de cristal.
anônimo
08/12/2017 20h16
Entendi foi porra nenhuma.
anônimo
09/12/2017 17h30
quem gosta de sangue é vampiro..
elas respondem
08/12/2017 20h33
kkkkkk!! sinceramente acho que dps da sua resposta na "lata" ele com certeza entendeu que você não estará bem amanhã! kk
Ele deve ter falado isso, para você se acalmar, acho que ele na vdd, não soube expressar direito isso.
anônima
09/12/2017 17h23
Ahhh
anônima
09/12/2017 21h05
Tanto absorvente bom no mercado .. e tantos remédios pra cólica..