tipo: mulher casada com homem e que no decorrer do relacionamento descobriu que o cara era bi.
Homens casado com mulher e que no decorrer do relacionamento descobriu que ela era bi.

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/12/2017 22h43
Meu medo é esse. Homem nunca fala a verdade né? Eu falo pra todo mundo do meu passado, mas homens geralmente são uma coisa e mostram outra.
08/12/2017 23h07
Meu namorado é bi
Descobri depois de um bom tempo de namoro
Fiquei sem chão
Pq já tinha se envolvido várias vezes com gays essas coisas... Eu nunca imaginava,logo o jeito dele é de"machão"
Enfim
Ninguém conhece totalmente ninguém vai por mim
09/12/2017 00h20
Nunca tive. Mas se descobrisse que eu já fiquei ou namorei com um bissexual, ficaria chocada.