Que vc n é tudo isso mas ele até ficaria com vc, ou é apenas jeito de falar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/12/2017 20h38
Qual a parte do "ficaria facilmente com você", você não entendeu? Rs

Vai pra cima, mulher!
08/12/2017 20h42
Só do cara falar que 'você não é tudo isso', já é terrível.

Homem não deve diminuir ou menosprezar uma mulher, ainda mais se ele tem intenção de ficar com ela.

Na verdade, o que ele quis, é induzir psicologicamente você, que você não é grande coisa, e dessa forma, na sua cabeça, por achar que não é, você se sentir inferior, e cair nos encantos dele.

E ele falar que 'até ficaria com você', é outra estratégia mental para te convencer que, você não sendo tudo isso, ele até 'faria um sacrifício' pra ficar com você.

Caia fora, pois ele é um estrategista, ele sabe como lidar com as palavras, sabe manipular a maneira de falar, e como usar isso a favor dele.
elas respondem
08/12/2017 20h38
Que sou atraente, ao ponto dele não achar dificuldades em ficar comigo.
08/12/2017 20h38
Que ele te acha gata e ficaria ctg.
08/12/2017 20h44
Que deselegante.
anônima
08/12/2017 20h44
Que vc serve para ser comida.
anônima
08/12/2017 20h50
Quer dizer que ele já tá na sua, e falta só você querer.