Essa ideia traz segurança. Pensem:
1) se a pessoa pode me largar a qualquer momento e ficar com outro em seguida, onde entra o tal compromisso que "gente grande" assume no amor? Apenas pra ela me avisar antes?
2) Por que as pessoas vivem de rótulos? Se você só quer ficar, foge de "compromisso" é visto como moleque e tal. Outra coisa: um namorado pode trair e um ficante ser fiel. A pessoa fica com outro se ela quer; então namoro não traz essa segurança. Ela não te trai porque namora; não te trai porque não quer. Só isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/12/2017 22h39
Como minha mãe costumava falar: saiba de vc e saiba bem, porque coração dos outros é terra que ninguém pisa.
08/12/2017 21h01
Relacionamento é um assunto amplo e complexo.
08/12/2017 21h12
São formas diferentes de comprometimento.
Na primeira, a maioria das pessoas se baseiam nos valores, ideias, e levam isso no relaciomento, oq não às impedem de serem infiéis ou fieis, isso é do caráter msm.
Na segunda, o compromisso é consigo msm, essa maneira de se relacionar tb vêm doq a pessoa conceitua.
Ambos na vdd, procuram ter o compromisso com os seus próprios interesses, sejam eles emocionais ou não.
eles respondem
08/12/2017 21h03
Não é rótulo, trata-se de respeito. A palavra pouco importa; mesmo um cão agredido pode ser fiel, só por medo. O essencial é o respeito, é dedicar-se apenas àquele relacionamento, sem dar abertura a outros, projetar toda uma vida juntos.
anônimo
08/12/2017 21h11
Não tem como cobrar esses tipos de coisas. Vc não pode exigir que uma pessoa fique com você se ela não quer e ficante não é relacionamento, não tem compromisso nem fidelidade.