Por exemplo: Vc foi se encontrar com um cara e ele só quis sexo com vc.
Vc se apaixonou e ele percebeu sua paixão e carência, não lhe correspondeu e caiu fora.
Vc gostou dele e ele só fala em outra.
Vc foi iludida, ele te prometeu tudo, te usou e depois saiu com outra.
Como reagiriam?
Perguntei pq vcs homens dão bons concelhos amorosos, mas não sabem o que é realmente passar por essas situações sendo mulher.
Opinem por gentileza.

elas perguntam
14 4
eles respondem
08/12/2017 21h05
Eu seria uma baita duma manipuladora e provavelmente casaria com um mané cheio de grana.
08/12/2017 21h26
No caso, seria eu com a minha mentalidade de homem em um corpo feminino?

Vamos pelo básico: Quão gostosa eu sou? Que isso determina a extensão de meus poderes. Usar homens será bem mais fácil. O cara traz o almoço e nem preciso pagar, só deixo ele dar uma bela olhada em minha boceta. Sonho em um dia uma moça fazer coisas pra mim em troca de um boquete, vida injusta do diabo....

Enfim, vejamos:
"Vc foi se encontrar com um cara e ele só quis sexo com vc."
Eu também quero, e ele ainda pagando o motel e me deixando em casa? Eba!

"Vc se apaixonou e ele percebeu sua paixão e carência, não lhe correspondeu e caiu fora."
Próximo. E com o outro não parecerei carente, farei o cara assumir o compromisso. O segredo é ele perceber como eu sou rara e se o cara vacilar, outro pega a vez na fila.

"Vc gostou dele e ele só fala em outra."
Próximo.

"Vc foi iludida, ele te prometeu tudo, te usou e depois saiu com outra."
Crio vergonha na cara e parto pro próximo.

Enfim, minha vida seria bem mais fácil. Conseguiria roubar um banco só mostrando a buceta pro segurança. "Rápido, encha a sacola de dinheiro. Ok, me chupe!"

Agora, se eu for feia e chata, provavelmente em todos os casos só me restaria sentar e chorar.
anônimo
08/12/2017 21h08
Eu não iria querer me envolver com ninguém. Uma garota já me iludiu, agora prefiro ficar na minha. Tô em paz.
08/12/2017 21h07
Pra vcs saberem, nós passamos pelos mesmos dramas de relacionamento que vcs, nos apaixonamos sem ser correspondidos, somos trocados, enganados, não nos reconhecem e por ai vai.
Só que não ficamos choramingando por ai, tocamos a vida, tentando ser melhor.
Os problemas que vc citou são desculpas tentando colocar a responsabilidade de fazer acontecer nas costas do homem, ao invés de vc assumir a também responsabilidade de fazer acontecer.

The Counselour.
08/12/2017 21h23
Eu ia saber reconhecer cafajestes muito bem, então dificilmente viraria marmita deles.

Só me relacionaria com homens de futuro, nada de ze droguinha ou João ninguém.

Se eu sofresse na mão de alguém ia aprender com meu erro e não repeti lo.

Acho que eu seria assim se fosse mulher.
anônimo
08/12/2017 21h06
Eu nunca mais me envolveria com homens. Ficaria sozinha ou viraria lésbica.
Sly
14/12/2017 18h11
''Vc foi se encontrar com um cara e ele só quis sexo com vc.''
- Maravilhoso.

''Vc se apaixonou e ele percebeu sua paixão e carência, não lhe correspondeu e caiu fora.''
- Vida que segue.

''Vc gostou dele e ele só fala em outra.''
- Corria dele, buscava outro.

''Vc foi iludida, ele te prometeu tudo, te usou e depois saiu com outra.''
- Seguia a vida e nunca mais olhava na cara do vagabundo.
09/12/2017 01h15
Eu como homem, já passei por quase tudo isso - exceto a última. [2]
anônimo
08/12/2017 21h30
Seria a mesma m*rda que agora.
anônimo
08/12/2017 21h03
Eu, como homem, já passei por quase tudo isso - exceto a última.
anônimo
09/12/2017 00h50
Primeiramente vamos definir o tipo de mulher e como eu comportaria,
Bonita e gostosa: pra que dar de graça? Ainda mais p um cafajeste que só ia me comer mesmo, me dizer um monte de promessas e me iludir, logo depois me descartar como um lixo, o que eu faria? Seria um GP de luxo , tipo cuidaria muito bem do meu corpo, unhas e cabelos sempre impecáveis, vida bem discreta, me vestiria muito bem, não vulgar mas sexy o suficiente para os caras babar. Faria um book profissional de fotos para enviar para clientes indicados, so caras com a bala, padrão AA, mas como corpinho e rostinho bonito passa, eu ia fazer meu "pé de meia" e depois viver minha vida tranquilamente sem peso na consciência pq não matei nem roubei ninguém.
Se eu fosse uma mulher feia:
Ser uma CDF e estudar pra caralho para não virar uma amelia e depender de um Zé ruela sem futuro. Ter filhos será uma opção
14/12/2017 22h08
Incrível
Só mulheres q sofrem por amor ou paixão
Homen nao

Isso chama tiro trocado BB, hoje ele fez vc sofrer amanhã vc vai fazer alguem sofrer de paixão por vc isso é certo.
Isso Sempre acontece

Obs: quando vc está apaixonada por alguém é quer tanto esse alguém.
Esse alguém não te quer.
Quando alguém está apaixonado por vc é quer tanto vc.
Vc não quer esse alguém.
As pessoas são egoístas com os sentimentos dos outros no modo geral.
As pessoas não se importa com os sentimentos dos outros isso é fato.

Vcs mulheres não são as únicas q sofrem por amor ou paixão anota ai.
anônimo
14/12/2017 22h16
Se eu fosse mulher, e fosse gostosa e linda, não perderia nem meu tempo vindo aqui chorar as pitangas.
14/12/2017 23h00
Nao sei se posso ajudar muito: se eu fosse mulher, provavelmente seria uma vagabunda liberta que treparia muitas vezes sem sentimentos e pretensoes maiores.
Bem devassa.

Mas como sou homem, sigo o perfil Belo, recatado e do lar.
elas respondem
08/12/2017 22h42
Verdade nos lábios sempre, mas mais frieza na mente ;)
anônima
08/12/2017 21h00
Boa pergunta.
anônima
08/12/2017 21h17
obs
anônima
08/12/2017 20h57
Essa eu quero ver.