Porque a mesma, anos após ano, é chato.

Mas o cara enrolar uma mina aleatória na balada, levar pra casa, e pensar em outra deve ser meio estranho mesmo.
08/12/2017 21h04
Pra poder comer a que estava na minha frente.

Mente é uma coisa poderosa. Às vezes a gente finge que maracujá é pêssego.
anônimo
08/12/2017 21h10
Já... É tipo um fetiche
08/12/2017 21h11
Todas as vezes, não temos controle.
anônimo
08/12/2017 21h14
Eu estava muito bêbado, num camping, após um lual. Estava muito escuro. Então decidi ir para a minha barraca descansar. Eu estava muito entorpecido, letárgico. Pouco depois percebi que alguém havia entrando na minha barraca. Ela repente ela começou a chupar meu pau, eu continuava de olhos fechados, mal sabendo o que estava acontecendo. Então sentou-se em cima de cima e encaixou-se. Eu pensei que estava fazendo amor com a minha mulher. Minutos depois eu decido abrir os olhos e, no vulto, reconheci uma figura:
- Não é que era a minha mulher mesmo!!
08/12/2017 23h26
Impossível.... eu broxaria na hora se pensasse em outra.
anônimo
08/12/2017 23h58
Não consigo fazer tamanha façanha.
elas respondem
08/12/2017 21h01
Não. Sempre curto o momento e a pessoa que está cmg nele.
anônima
08/12/2017 21h01
Já sim, e quase confundi o nome kkkk.
Era pq o que eu gostava me enrolava e metia o Loko,o que eu ficava não sentia muito atração então eu sempre pensava no outro.