Se as pessoas sabem que todo relacionamento tem um fim e que este é terrível, porque inocentemente procuram um novo amor, sabendo que este terá o mesmo resultado do outro? Só uma repetição, igual fossem crianças bobas. É como comprar um produto ruim, ele te deixar na mão, e aí você compra um novo produto ruim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/12/2017 21h37
Pensamento reducionista, seria o mesmo se perguntasse o porquê de vivermos se vamos morrer no fim
08/12/2017 23h32
Porque as pessoas não tem esse pensamento tão pessimista?
Nem todo o relacionamento amoroso não da certo ou será como os anteriores. Eu hein!? kkkk
08/12/2017 21h17
Isso se chama carência, medo da solidão.
08/12/2017 22h21
Por que viver outro dia se vc sabe que haverão outros dias piores?
anônima
08/12/2017 22h26
Pq sempre temos esperança de que com o novo ampr vai dar certo.
eles respondem
08/12/2017 21h18
Eu sei que vou passar mal e vomitar, mas bebo mesmo assim. É bom enquanto dura o brilho hehehe
08/12/2017 21h18
Prefiro morrer tentando a desistir na solidão.
08/12/2017 21h43
Pq é bom, independentemente do fim, a emoção sempre vai mover as pessoas, fugir disso é ter medo de viver
08/12/2017 23h25
Ué... e por que uma relação que durou X anos mas acabou "deu errado"? Foram X anos de muita curtição e bons momentos. Mas tudo na vida tem um fim. Até o universo, um dia, terá fim.

Então, nada melhor do que arrumar outra pessoa bacana para poder ter mais bons momentos... e se for necessário outra depois dessa... e outra...
anônimo
08/12/2017 23h39
Se tratar feito produto, já é um índice de idiotice.

Mas ... Concordo, acho idiota ficar "caçando" amores, se tornando um "ciclo".

Isso só acontece, porque você já acredita no fim do relacionamento, "já sabe" que vai acabar. Já conta com o fim.

Se eu entro num relacionamento, é para até o fim. Até a morte, ou então, nem entraria. Podemos mudar nossas concepções ao decorrer da vida? Sem dúvidas, porém, é assim que eu penso.