Tem algo para desperta-lo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/12/2017 21h31
Precisa verificar o que causou esse desânimo e desinteresse. Se ele está passando por um momento ruim, alguma perda, cansaço, estresse, etc.

Converse com ele, descubra, e se você gosta dele, dê seu apoio, converse e veja o que você, nesse momento, pode fazer para despertá-lo, ou deixar ele se recuperar sozinho.
08/12/2017 21h44
Vc respondeu que ele não tem problema nenhum, então de duas uma, ou ele não tem interesse real em vc, ou tá interessado em outra pessoa, quando há interesse de fato, fica bem explícito, seja homem ou mulher
elas respondem
08/12/2017 21h21
Red Bull te dá asas!
anônima
08/12/2017 21h24
dê um tempo pra ele sentir sua falta, às vezes é necessário.
08/12/2017 22h30
Joga na cara :)