a gente tem um rolo há 10 anos e eu não consigo desistir dele e nem ele de mim só que nós dois nunca tentamos nada a sério por medo, a gente se conhece desde a infância e hoje não nos falamos por desentendimento e tenho o contato dele no meu whats e ele tbm, aí ele posta status e sinto tanta falta, o que seria bom eu fazer pra que ele sinta minha falta? é sério gente gosto muito dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/12/2017 21h35
"a gente tem um rolo há 10 anos"

Serinho? Tem ideia do quanto tempo é isso? A maioria das usuárias aqui tava no colégio brincando de boneca, e nem o Panamericano do Rio de Janeiro tinha acontecido ainda (ou quase).

Chega chegando logo nesse guri, pelamor de Deus.
anônimo
08/12/2017 21h35
10 anos nesse chove e não molha?
08/12/2017 21h43
Se estão em um rolo há 10 anos, e não saiu disso, dificilmente, terá futuro.

É tipo uma paixão mal resolvida, em que ambos não se assumem, mas se gostam, e só.

E que medo impede de vocês ficarem juntos, em uma relação séria??

Medo de não dar certo?? Depois de 10 anos de rolo, um já deve conhecer bem o outro, a ponto de saberem se pode ou não dar certo.

Vocês já se acomodaram nessa situação, está cômodo para ambos, levar isso em banho maria.

E pela descrição, se nenhum dos dois se posicionar, se nenhum tomar uma atitude, de se assumirem, ficarão nessa eternamente.

E se você gosta dele mesmo, chame logo para uma conversa, será mais produtivo, do que tentar fazê-lo sentir sua falta.

A escolha agora é sua, passar o resto da vida em um rolo, ou definir de uma vez o que vocês querem afinal.
anônimo
08/12/2017 21h48
Tudo errado. Tá na hora de desapegar do passado.
elas respondem
anônima
08/12/2017 21h39
Rolo de 10 anos? Guarda no coração, urgente! Segue tua vida.
anônima
08/12/2017 21h39
Se vc o chama sempre no whats então pare..saia com os amigos..divirta-se..tire fotos e mostre que ta de boa. .e não poste nada triste no status por favor e se mesmo assim ele não procurar é pq não ta muito afim ou o ego dele é maior do que a vontade, essa relação não vai evoluir saiba disso
08/12/2017 22h18
Manda: "Oi sumido." Ele vai saber que é saudade rs.