Das vezes que nos conversamos, a iniciativa sempre partia dele, e já tem dias que ele está na quieto.
Será que devo puxar papo ou ele já deve está em outra?
Não sei, mas talvez possa ser um defeito meu, e recheio ao tentar me aproximar demais e termina me magoando, por isso fico mais na espera.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/12/2017 22h15
Cara se vc gosta dele vc deve sim tenta...
Eu tentei e deu certo por dois messes o seu pode durar a vida enteira
anônimo
08/12/2017 22h12
*Das vezes que conversamos, a iniciativa sempre partiu dele, e já tem dias que ele está quieto.
Será que devo puxar papo ou ele já deve estar em outra?
Não sei, mas talvez possa ser um defeito meu, e receio tentar me aproximar demais e terminar me magoando, por isso fico mais na espera.

...
Das vezes que nos [sic] conversamos, a iniciativa sempre partia [sic] dele, e já tem dias que ele está na [sic] quieto.
Será que devo puxar papo ou ele já deve está [sic] em outra?
Não sei, mas talvez possa ser um defeito meu, e recheio [sic] ao [sic] tentar me aproximar demais e termina [sic] me magoando, por isso fico mais na espera.

...

Desculpe, não resisti.
anônimo
08/12/2017 22h11
Tenta conversar com ele. Seja mais receptiva e agradável.
elas respondem
08/12/2017 22h13
Amiga tbm estou nessa. E eu nao sei o que fazer. As vezes quero converssar mas tbm fico muito na espera.
anônima
08/12/2017 22h18
Talvez ele tenha cansado de sempre tomar a iniciativa, é muito chato, parece que a outra pessoa não se importa. Se eu fosse você, daria um Oi pra ele, não tem nada demais, ai se ele for frio, o motivo do afastamento é outro... Mas pelo menos vc vai saber, melhor se arrepender de ter tentado, vai por mim ;)