Tem algum relato?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/12/2017 01h42
Sim. Estão por toda a parte.

anônimo
09/12/2017 10h44
Eu acredito, mas não tenho relato.
anônimo
08/12/2017 22h33
Sim e a maior prova de que eles são muito inteligentes, é que nunca quiseram ter contato com nós seres humanos.
anônimo
09/12/2017 01h36
Não, são muito mentirosos -.-
09/12/2017 01h37
Sinceramente não creio!
09/12/2017 10h58
No site mesmo tem uns que creio o são.
09/12/2017 11h15
Acredito! Não tenho relatos ainda!
anônimo
08/12/2017 22h25
claro, não é possível que com tantas milhares de planetas e galaxias por ai nos somos os únicos...
anônimo
08/12/2017 22h27
acredito inclusive já tive contato com o et bilú, legalzinho ele. hahaha
elas respondem
anônima
08/12/2017 22h29
Não.
anônima
08/12/2017 22h29
Meu avô que mora na chácara vive vendo coisas, mas sempre que ia lá não via nada. Um dia ele eu fui perto de uma horta e acredite eu vi um ser extremamente magro, com luz ao redor dele e com uma tonalidade verde escura. Eu fiquei paralisada. Quando ele olhou pra mim. Eu fiquei zonza fechei meus olhos e qdo abri ele não estava mais lá.
anônima
09/12/2017 11h11
Não acredito não.
Mas, sou fã de teorias conspiratórias. :)
Acho massa aquela que afirma que instrumentos bélicos nazistas eram baseados em tecnologia alienígena, engenharia reversa.
09/12/2017 00h31
Sim. Um dia fui à Floresta Amazônica para a realização de um projeto e, neste dia, fui chamada por índios peruanos para adentrar em uma tribo. Quando chegou a noite, eles me ofereceram um chazinho de cipó e umas ervas, ficamos ali curtindo e ouvindo Charlie Brown Jr, quando poucos segundos depois, um ser baixinho com cabeça de capacete e luzes nos olhos apareceu saltitando da mata, ele disse "desliga rádio", o cacique desligou. Logo em seguida pedi a ele que nos mandasse uma mensagem para a Terra, ele disse "Apenas que... Busquem conhecimento" e então uma nave surgiu dentre as nuvens e sugou o Et feito um canudo. Ficamos ali abismados, quando de repente uma luz amarela brilhou sobre nossas cabeças e nos abduziu para a nave... Foi o dia mais extraordinário da minha vida! Eu conversei com o Michael Jackson, dancei Aviões do Forró com a Fatima Bernardes.... Foi muito bom!
anônima
08/12/2017 22h28
Acredito. Não tenho relatos (ainda bem)
anônima
08/12/2017 22h33
Acredito, mas não tenho nenhum relato.