1.09K  09/12/2017 12h58

Sai con um rapaz a 1 mes atraz. Nós nos conhecia so de vista ate que um dia nos trocamos Whatsap. Papo vai papo vem ele me chamou pra sair. Saimos, nos beijamos e depois disso converssavamos por zap. E ele, antes de sair comigo falava vairias coisas de duplo sentido. Ate entao nao sentia nada por ele so uma atração física. Depois que nos beijamos eu senti algo a mais por ele. Depois disso ele passou a falar pouco. Me chamou pra sair de novo. Mas ai nao conseguimos sair. Passou se umas semanas ele me viu sair toda arrumada. Mas nao comentei onde iria. Depois desse dia senti ele distante de mim e muito sem papo como antes. Mas sempre percebo ele me olhando como se quisesse falar alguma coisa. Mas fico com medo dele achar que estou gostando dele. Ate pq ele é divorciado. Pensso que ele nao queira nada serio cmg. Talvez queira so sexo. Mas ainda nao rolou com ele. Ele nao fala mais comigo como antes no Whatsapp. Sera que devo insistir em falar no zap chamar ele pra sair de novo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
09/12/2017 12h58
Ele não está interessado. Você vai se machucar, se ficar insistindo e se iludindo. Depois, já sabe né?
elas respondem
anônima
09/12/2017 12h47
Acho que simplesmente ele não gostou. Segue o baile!
anônima
08/12/2017 22h55
Homem divorciado .... Nossa... Que tralha...
Homem que já foi casado, pensa !
Esses daí, se ex fosse bom, não estava por aí ...
anônima
08/12/2017 23h01
Não prossiga com isso, se após um beijo ele já ficou mais distante, imagine depois que te comer? Não vai nem mais olhar na sua cara, ai você vai ser mais uma a vir aqui chorar pitangas que foi chutada após dar para o cara.
anônima
08/12/2017 22h46
Talvez ele esteja inseguro por algum motivo..fale com ele ai se ele não der atenção se afaste.
09/12/2017 12h45
Não vá atrás dele, não adianta. Se ele quiser mesmo, ele vem. Qual a idade de vocês?