Rola ou nao rola sexo no primeiro encontro? O que os homens pessam das mulheres?

elas perguntam
11 3
eles respondem
08/12/2017 23h22
Você quer? Então faça.
Você não quer? Então não faça.

O que os homens pensam? Os machistas vão te chamar de vagabunda, caras normais vão achar demais e se for bom vão querer bis...
anônimo
08/12/2017 23h58
De preferência, não.

Faça esse charme. Vale a pena.
anônimo
09/12/2017 00h44
Se rolar sexo nó primeiro vai ficar com fama de putinha fácil. Só uma verdade verdadeira
09/12/2017 02h04
Veja, estamos numa sociedade que cada pessoa possui objetivos e pensamentos diferentes na vida. A questão não é "dar ou não" no primeiro encontro, mas se isso realmente vale a pena?! Você não prefere ter algo mais intimo, uma intimidade não apenas carnal, mas emocional, de alma? Parece clichê, mas é o que mais vale numa relação amorosa. Sexo a gente consegue com qualquer uma, ou até com a mão na punheta. Mas a questão é, será que vale a pena isso? Será que vale a pena eu partir pra algo tão intimo tão cedo? Lembre-se que as pessoas encaram a vida de modos diferentes, então do mesmo jeito que haverá homens que te acharão o máximo por fazer isso, outros te reprimiram, e a questão não deve ser o que ele quer, mas sim o que você quer? Se você acredita que o sexo num primeiro momento pode de algum jeito sem nexo juntar laços emocionais, ok, eu respeito isso. Mas se você acredita que um laço amoroso deve ter por base primeiro a confiança, os carinhos, um sentimento forte, para então tornar o sexo mais gostoso e prazeroso, ótimo! E concordo com a segunda opção. Sexo é sexo, mas só vale a pena o valor que você dá a ele, quando se refere a alguém especial que queres passar o resto da sua vida com ela.
09/12/2017 02h28
Pega melhor no segundo em diante...
09/12/2017 03h12
Olha infelizmente a triste realidade na maioria dos casos mostra que nao e uma boa ideia.
No ''mercado do sexo'' as mulheres saem perdendo mais que os homens nesse tipo de situacao.
Por que? Bem, mulheres sao mais sucetiveis a algumas DSTs, como a sifilis, por conta da propria anatomia do orgao reprodutor.
Logo, fazer sexo com alguem que voce nao conhece direito no primeiro encontro, ja torna tudo mais arriscado do ponto de vista da saude. Merdas acontecem, mesmo com camisinha e etc. Mais vale a pena voce ir com alguem que voce conhece e confia.

Alem disso, esse negocio de sexo casual como o conhecemos, so surgiu por conta de uma coisa: A pilula do dia seguinte. Pois bem, pense que ela nao existe por um momento: Voce continuaria fazendo sexo com qualquer um? Ou selecionaria a melhor pessoa possivel pra caso engravidasse?
Aborto e um assunto delicado no Brasil, e a pratica clandestina pode ocassionar em morte.

Do ponto de vista social: Nossa sociedade é muito machista, e nao adianta pensar que o fulaninho vai ser diferente, afinal de contas é seu primeiro encontro com ele. E ele vai sim te julgar como facil, e ficar com o pé atras com voce.

Todos os pontos que eu citei, sao consequencias do sexo. O sexo é bom, mas tem suas consequencias assim como tudo na vida. E as consequencias das suas acoes vao te perseguir por toda sua vida.
As vezes voce da uma rapidinha com essa cara que depois vai sumir, e daqui 5 anos voce encontra o cara que voce sempre sonho, e sua relacao pode ficar prejudicada por conta do seu passado.
Pense bem para nao se arrepender, voce vai levar isso pro resto da vida. Veja se essa pessoa vale esse peso.

Boa sorte, e cuidado.
09/12/2017 03h30
É bom conhecer melhor. Não é questão de dar ou não dar no primeiro encontro. É questão de conhecer intenção, caráter, índole e etc... veja estes casos de mulheres que são mortas por ex. e etc... não é questão de pudor é questão de segurança.
08/12/2017 23h03
Se a mulher propor fazemos, se não nem beijo rola.

A mulher tem que tomar a iniciativa.
09/12/2017 00h44
Depende do nível de sentimentos que tenho por ela
09/12/2017 02h24
Sim, pfv...
09/12/2017 03h22
Existe exceção, mas no geral, o sexo acaba tendo o valor que vc dar a ele. Se só quer curtir, não tem muito risco...mas se pretende algo mais, não é a melhor opção. Os farreiros não tão nem ai, querem mais é uma mulher pra ficar, mas os homens mais destacados socialmente são bem seletivos e valorizam a conquista. Se vc der logo, mesmo que ele não tenha preconceito qto isso e não a julgue, ficará inclinado a não assumir compromisso com vc. Tem bem mais mulher que homem bacana disponível, o que torna o mundo dos relacionamentos mais difícil para as mulheres que querem algo além de sexo...
elas respondem
08/12/2017 23h08
Se só quer curtir, faça o que tem vontade. Se quer compromisso, adie o maximo possivel e fique livre de culpas posteriores e neuras com julgamento. Existem exceçoes? Sim, mas é um risco.
anônima
08/12/2017 23h11
Sexo no primeiro encontro é para ser aproveitado sem expectativas de um futuro relacionamento, pq digo isso? Pq ainda existe muito julgamento a respeito das mulheres que transam de primeira, na hora o cara até fala que não pensa assim e blabla, mas a realidade é outra.
anônima
09/12/2017 00h42
não dé no primeiro encontro