Eu morava com a minha mãe e a minha avó, mas agora moro sozinho, mas a minha mãe quer que a gente se fale todos os dias, o que eu não vejo necessidade.

Então ela faz uma chamada de vídeo pelo Whatsapp TODO DIA lá pelas 22h onde a gente conversa e eu ainda tenho que rezar a oração da minha avó, mas 22h eu quero estar é na putaria e não falando com elas.

O que eu faço?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/12/2017 23h36
Cara não vai morrer você tirar uns minutos pra atender elas não, depois você vai pra putaria.... Dê valor agora enquanto elas estão aqui e se importam por você,pq depois só resta lembranças e saudades!
09/12/2017 01h27
Toma vergonha na sua cara e respeita sua mãe e avó, seu bosta.
anônima
08/12/2017 23h57
Deixa de ser idiota, dê valor a sua família!
Depois que estiver sozinho vai ficar reclamando.
09/12/2017 00h04
KKKKKKKKK. Fala para elas te ligarem mais cedo ou seja sincero e diga que não tem necessidade de vocês se falarem todos os dias que no final de semana você vai na casa delas.
anônima
09/12/2017 01h11
Fica offline ou desliga o telefone.
eles respondem
08/12/2017 23h31
Liga vc antes de ir pra putaria, simples.
anônimo
08/12/2017 23h55
Depois que elas estiverem dentro de um paletó de madeira, à 7 palmos abaixo, você vai chorar por ninguém te ligar às 22 horas pra rezar e perguntar como foi seu dia.

Hoje é sexta, dia de farra para muitos. Pelo menos avise, mande um wpp, um áudio dizendo que vai sair, enfim. Você mora sozinho, é independente, não deve satisfação para ninguém, mas e aí, vai deixar as véias no vácuo? Vai magoá-las?
As mulheres que te educaram, te deram comida?

Vai ser babaca nesse ponto?
anônimo
09/12/2017 01h14
Obedeça a sua mãe e a sua avó, rapaz, um dia você sentirá falta delas.

Reze com elas, depois vá para a putaria.