4.98K  30/12/2017 00h48

O que os homens acham das mulheres gordinhas, magras. Se tem estria se tem celulite. Ou se sao flacidas se sao malhadas.... em fim. O que importaria pra vcs uma mulher que nao seja uma juju salimeni da vida.?

elas perguntam
13 6
eles respondem
26/12/2017 18h21
Se deixou o pau duro, passou no teste.
09/12/2017 02h22
Não, cada um tem sua preferência, eu mesmo adoro a gordelicia, da cinturinha larga e perninhas grossas, estria celulite e todas essas merdas n fazem a minima diferença
26/12/2017 18h13
Eu gostando da pessoa, não ligo não! E se puder ajudá la em algo para melhorar o seu corpo, como malhar junto, correr e etc...serei parceiro, e não crítico!
26/12/2017 18h19
Sendo sexy independente de fisico já esta bom.heheh
09/12/2017 02h17
Essa Juju e praticamente um macho com buceta, cheio de músculos muito pouco feminina, estria e celulite não ligo muito pq quase todas tem, agora aquelas pelanca e pneuzinhos exagerados e complicado, não precisa ter aquela cinturinha definida mas porra, mulher tem que ter curvas né p ser apreciadas e tocadas
anônimo
08/12/2017 23h44
O corpo da mulher é lindo. Só digo isso.
09/12/2017 02h09
Bobagem tudo isso ai. Se ela conseguir ser sensual, já está de bom tamanho. É claro que há tipos preferidos de biotipos, uns preferem magrinhas (meu caso), e outros preferem uma balofinha, rs. Mas numa relação sexual, o que mais irá contar, será outros fatores. Um deles, e acredito que é o mais importante, é a ousadia e a sensualidade que a mulher transmite. Tem mulheres desprovidas de beleza corporal, mas consegue com o pouco fazer muito. Já tem outras que tem um corpão parecendo desenhado, mas toda desengonçada e sem jeito, perdendo a sensualidade, e tornando assim menos atrativa.
anônimo
26/12/2017 19h24
Se eu conversar com a pessoa e gostar dela, o fisico nao importa
anônimo
08/12/2017 23h40
Estrias ou celulite eu não ligo, só tenho admiração por Bumbum grande (malhado) perna grossa e cintura fina..
08/12/2017 23h45
Importa sim. Não, não precisa ser a Juju Salimeni da vida não.

E sim, toda mulher tem um pouco de celulite, estria, assim como todo mundo tem um pouco de espinha no rosto. Mas isso não vai interferir muito não, na minha opinião, desde que seja algo "aceitável". Afinal, um pouco de celulite é inevitável e não atrapalha, mas se a bunda/perna da garota tem buracos que cabem uma bola de golfe, seria decepcionante sim.

De resto, tendo um corpo equilibrado está ok, sabe? Não precisa ter muita bunda, mas uma traseira reta perde um pouco da graça. Não precisa ter seios enormes, mas zero de peito é feio também. Não precisa ser magrela (o que é feio), mas tampouco é legal ser muito gorda.

De novo, esta é minha opinião. Tem quem sinta tesão em mulher gorda, tem gente que gosta de mulher sem peito (que parece criança), enfim... tem gosto pra tudo.
anônimo
08/12/2017 23h39
tendo uma buceta já ta de bom tamanho hoje em dia.
anônimo
26/12/2017 19h09
sim, só a cabeça não faz muito.
26/12/2017 19h47
Acho que nessa hora ngm liga né
elas respondem
26/12/2017 19h04
Adoro vê os comentários rsrs
anônima
26/12/2017 18h08
Em primeiro lugar essa Juju não representa nem 1 porcento da mulherada.Estratégia de marketing para a indústria da beleza lucrar.Tenho estria, celulite, só não tenho flacidez por conta da genética e nem por isso deixei de ter relações sexuais.E também nunca deixei me colocarem para baixo.Você tem que se sentir bem consigo , o resto é consequência . Agora que falou me lembrou de uma campanha muito interessante sobre estrias neste fim de ano.Uma artista colocou glitter no lugar das estrias.Olha que lindo:

26/12/2017 19h26
Acho que o problema é o exagero, se tiver muitas celulites, muitas estrias, for muito gorda é feio, mas se for algo normal, pouco ok, e essa Juju parece um homem e tem estrias sim.
anônima
09/12/2017 02h20
Observando
30/12/2017 00h39
Observando...