eles respondem
Fui pro cinema, a garota chegou atrasada, perdemos o filme que haviamos programado assistir, tivemos de assistir outro filme ruim e não rolou mais nada.
Foi com uma menina de um app... nos encontramos, conversamos longamente por horas a fio. Paguei um café para ela enquanto eu bebia água. Fui controlando a conversa para chegar em um ponto que eu queria, onde tive uma desculpa de tocar a pele dela. Daí beijei.
Foi algo tímido (da parte dela), mas foi bom. Ela ficou meio envergonhada, conversamos um pouco mais e no fim da noite rolaram muitos, muitos, muitooooos beijos. Na semana seguinte, já foi na minha casa pra gente extravasar todo o tesão do último encontro com bastante sexo....
Não mudaria nada não... estou com ela até hoje, mas agora decidimos dar um tempo a partir do fim do ano porque nenhum de nós quer entrar num namoro agora.
Foi bem legal, na verdade, um dos melhores. Bem simples.
Conheci ela pelo Tinder (sim, aquele app de cardápio), e eu me preparei para levar ela em algum lugar legal, para impressionar. Porém, ela é muito simples e não precisa de avarezas para ficar bem.
Pois bem, levei ela num dogão, comemos um X-tudo acompanhado de uma coca gelada, rimos muito, falamos do passado, presente, e depois de tudo, beijei ela. Sabor de quezo e catupili. kkkkkkkkkk
Mas foi ótimo. Porém, somos muito diferentes e no máximo, seríamos grandes amigos que rola sexo selvagem.
Conheci ela no final de dezembro de 2014, em um grupo que fazíamos parte no Facebook.
Ela morava em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.
Passados alguns dias, trocamos telefones, e ficamos nos conhecendo melhor.
Foi incrível descobrir as várias coincidências que tínhamos em comum.
A cada coisa que um falava, havia concordância ou discordância de ambos. Isso sobre todos os assuntos que conversávamos.
No começo de janeiro de 2015, viajei e nos conhecemos pessoalmente.
Duas vezes por mês eu viajava para lá e ficava alguns dias com ela.
Durou pouco mais de 4 meses. O suficiente pra se torna inesquecível.
Não mudaria nada, foi uma experiência muito boa para ambos, mesmo tendo durado pouco tempo.
E com esse meu último "primeiro encontro", encerrei um ciclo na minha vida.
Razoável, conheci uma moça via tinder, saímos uma vez, rolaram apenas beijos, um dia depois eu mandei mensagem mas ela não respondeu, eu não mandei mais mensagem.
Conheci por um app, mora perto, fomos para um show de lenine, foi legal, ela gostou, estamos ficando, mas n tenho tesão nela apesar de ser bonita....err tá foda...
Nada, não era recíproco. Só estava perdendo meu tempo com a menina.
Eu estava fazendo um negocio muito errado kkkk
Perdão, Pai!! Rsrs
O último foi até legal... Nós conhecemos num app de cardápio. Vínhamos conversando por WhatsAPP. Menos de uma semana no WhatsAPP e no final da tarde chamei ela pra comer um pastel numa feirinha perto da casa dela. Nos conhecemos. O papo foi legal. Rolou beijo no final enquanto levei ela até o carro. Aí depois de um tempo marcamos de novo, novamente papo legal, uma boa companhia. Mas muito insegura. 2 encontros é o máximo que eu permito. Se não tiver uma atração gostosa (não necessariamente sexo) em no máximo 2 encontros, parto pra outra.
Foi ótimo, na minha casa. Rolou um papo cabeça sobre assuntos diversos, cerveja artesanal e castanha de cajú... bjo na boca e sexo gostoso. Love love
elas respondem
Foi uma bosta, tô recuperando meu psicológico ainda.
Conheci ele no meu último ano na escola, era começo de ano ainda, turma nova, eu tava procurando minha sala e no caminho dei de cara com ele, achei ele lindo, ele ficou me dando umas olhadas só que não vinha falar comigo por ser tímido, e eu também sou tímida e não tinha coragem de chegar nele. Dias depois ele me adicionou no Facebook e começamos a conversar, foi uma conversa muito legal, fiquei mais ainda interessada nele, ele me convidou pra dá uma volta com ele e eu aceitei, ele marcou em um lugar público bem movimentado, conversamos um pouco e depois pedi pra irmos pra minha casa porque não gosto de lugar muito movimentado, chegando lá, conversamos mais, e antes dele ir embora ele quis me beijar, eu fiquei com vontade de beijar ele também, mas eu morrendo de nervosismo falei: "melhor a gente ir devagar" e ele disse: "tudo bem, só o que você quiser". Depois ele me convidou pra sair novamente, e eu ocupada demais com os estudos fiquei sem tempo e ele sumiu. Eu queria não ter ficado nervosa e ter beijado ele...
mais uma vez perca de tempo ! já não aguento mais.
Marcamos no shopping, eu fui na frente, ele se atrasou e eu já tava convicta em levar um bolo. Até que chega um cara bem mais velho com o cel na mao e senta no banco ao meu lado, como se estivesse esperando alguem tbm. Gelei, tinha caido em um fake. Até que no ultimo suspiro, chega um dos caras mais lindos que já vi e era ele. Fomos pra um barzinho conversar e na saida, já no carro rolaram os beijos e nao deu pra guardar o tesão. Fomos pra casa dele.. No fim, mais papo e carinhos. Melhor encontro que ja tive!
Não teve, ele me deixou esperando uma hora e depois avisou que não dava para ir.
O meu foi em setembro desse ano, foi bem legal. Ele é 15 anos mais velho que eu. Nos conhecemos no trabalho. Chegamos a viajar para Canoa Quebrada, foi perfeito. Em novembro, ficamos uma semana sem nos falar, sem motivo algum e esfriou, acho que foi isso, mas ainda sinto saudades dele. Durou uns 2 meses essa história.
Nos conheciamos de vista, ele por ser tímido só foi pedir para ficar comigo através do Facebook, passamos 2 semanas conversando, até que ele veio na porta da minha casa, entrei no carro dele e o tesão era tanto que já pode imaginar o que rolou... Foi uma delícia, saudadesssssss.
Eu conheci ele através do Facebook nós conversávamos todos os dias até que marcamos de nos encontrar foi incrível a gente se encontrou num parque foi bem engraçado, enfim isso foi a pouco tempo e estamos juntos pra ver no que dar.
Sei lá o menino queria me comer e ficou se masturbando em cima de mim.
Conheci um cara no tinder e conversamos por uns 4 meses, mas só assuntos superficiais. Até que ele me convidou pra comer pizza, o assunto foi rolando até que perdemos a noção da hora de tão bom que estava. Depois ele me deixou em casa mas não rolou beijo. Só rolou mesmo no 4º encontro.
Foi na balada e gerou outros, ainda acontecendo hahhaahah só não sei até qdo. Vou ver se bato recorde de 1 mês :P
Conheci ele pelo Facebook, marcamos um encontro mas no dia eu esqueci e dei um bolo nele. Depois marcamos outra vez e eu fui, ficamos conversando na rua mesmo, coisa de adolescente (já faz bastante tempo).
Depois ele me beijou e nós ficamos um pouco, eu estava muito envergonhada, nunca tinha ido a um encontro mas tentei agir naturalmente hahaha
Não tem nada que eu gostaria que tivesse acontecido e não aconteceu e se eu pudesse voltar atrás não teria ido a esse encontro.
Em fevereiro
Fui na casa dele,conversamos,assistimos filmes e transamos.
Nunca mais o vi pessoalmente pois mora muito longe.
Legal. Na vdd foi um reencontro após 11 anos.....faz 4 meses e até hj penso nesse dia, teve outros encontros com ele depois... mas nosso lance nao deu certo... talvez um dia dê, sei lá...
Foi minha primeira e unica aventura no tinder kkk. Saímos p jantar, nenhum dos dois conhecia o lugar, pedimos um peixe e quando chegou na mesa qse nao tinha carne, era so espinha, reclamamos juntos, comemos arroz e farofa praticamente, levamos aquilo numa boa, rimos a noite toda, parecia q ja nos conheciamos a tempos. Ele me beijou na mesa... E que beijo... Depois na hora d ir embora ficamos nos beijando no carro, ele me levou pro ap dele, fizemos um sexo maravilhoso e foi assim durante mais ou menos um mes. Foi incrivel enquanto durou. Ele estava a trabalho na minha cidade, depois d um mes foi p outro lugar e acabou. Mas foi maravilhoso, otimas lembranças
maravilhoso, há 2 anos *-*
já fez 1 ano ... primeiro e ultimo
uns dois meses atrás, o encontro foi ótimo e eu não mudaria nada.
Uma delicia apesar que foi rapidinha os 2 saíram satisfeitos e com gostinho de quero mais sempre que podemos transamos
Horrível, constrangedor um mico do ano eu diria kkk