O que ela precisa fazer ou ser pra manter o seu interesse nela? Alguma dica pra nós, garotas?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/12/2017 00h48
Anota essa: ser sempre aquela mulher que ele conheceu no início, e nunca querer que ele seja outro homem que nao aquele que ela conheceu no inicio
09/12/2017 00h11
2 dicas:
1- Faça o que ele quiser sexualmente, e com vontade.
2- Não encha a porra do saco.
09/12/2017 01h45
Mulher segura o macho pelo sexo, o resto vem com o apego, vc pode ser uma mala, mas se ele gostar de vc na cama...vai gostar até de seus defeitos rsrs
09/12/2017 00h41
Isso mesmo
09/12/2017 00h42
Pra mim a personalidade
Se o papo da menina for legal
Tiver uma energia igual a minha
elas respondem
09/12/2017 00h54
Se você quer manter o cara, precisa deixar ele ciente de que você NÃO é dele e não precisa dele. Ele tem que ter a consciência de que pode te perder a qualquer momento, caso vacile contigo. Vai na dica da Samara que é sucesso! Se você já se entregar logo, fazer todas as vontades dele de cara, a graça perde para ele, pois saberá que já te conquistou facilmente.
E claro, também tem o fato da personalidade. Se sua personalidade não bater com a dele, um abraço!
anônima
09/12/2017 00h40
não dé no primeiro encontro