Só queria um abraço nesse exato momento.. entretanto estou desejando algo tão distante.. todo mundo tem alguém.. pq eu sou diferente? estou cansando de todo mundo.. tenho vontade de fugir.. vou excluir meu whats, vou ficar trancando no meu quarto.. cansei de tentar, vou ficar sozinho para o resto da vida.
Desabafo só.. me desculpe galera.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/12/2017 00h55
Gente dramática e com baixa autoestima afasta as pessoas, mude e mostre-se uma pessoa agradável de se ter por perto.
anônima
09/12/2017 00h51
Ô filho, fica assim não. :/
Tem milhões de bactérias vivendo no seu corpinho, você é o mundo para elas. :)

Tem quantos anos?
Aposto que é adolescente. Ou um jovemzinho.
Mesmo que tenha 30, 40 anos, me ouça.
Pode parando com isso já!
Que baixa auto-estima é essa, hum??
Desamarra essa cara, sai desse quarto e deixe o whats no seu celular. Por favor!
Coisa feia esses ataques de pelanca. Tem um vidão pela frente. Poxa... :(
Tudo isso por causa de mulher? Ah nem...
Logo aparece uma cremosa bem lindinha para você, viu?
Paciência e pare com os pitis. O amor chega quando menos se espera. Não adianta fazer birra e bater o pézinho.
Abraço da tia Karina.
anônima
09/12/2017 00h52
Jesus gosta de vc
anônima
09/12/2017 01h01
Vem cá, dá um abraço \ (^_^) /
anônima
09/12/2017 01h36
Você não é o único que não tem ninguém, tem vários aqui no site inclusive eu.
Se continuar com essa atitude vai continuar sozinho mesmo.
09/12/2017 01h45
Chama no privado. "Hoje estou distribuindo abraços".
09/12/2017 04h06
Seus familiares provavelmente
gostam de você, esse momento,
fase, passará se você permitir.
E não será se isolando que você conseguirá esse abraço, esse carrinho que você tanto deseja.
Faz muito bem, de exlcuir o whats, viva mais a vida real, conviva mais com as pessoas a sua volta e socialize mais, essa sensação passará.
anônima
09/12/2017 14h10
Para com isso,que daí as pessoas se afastam mais.
Bjz
eles respondem
09/12/2017 03h00
Aprenda a se amar e a amar a sua solitude, o resto vem com o tempo
09/12/2017 13h49
Relaxa. Foque em outras coisas mais importantes do que um relacionamento. Coloque isso em último plano e vá vivendo da melhor maneira possível.
anônimo
09/12/2017 02h44
Eu te abraço se precisar lindo, só não estranhe se sentir algo duro ok
09/12/2017 14h08
As pessoas querem pular etapas, para com a carência, faça amigos antes.
anônimo
09/12/2017 02h15
Ninguém gosta de gente excessivamente carente.

Erga a cabeça, tome um porre de cachaça, dê uns murros na parede e vire homem!
09/12/2017 02h12
Mas que garoto carente! hsuahusa.
09/12/2017 00h46
Calma. Pense nas pessoas com câncer, nos suicidas, nos sem teto, nos menores abandonados. Tu não é o único na merda.
anônimo
09/12/2017 00h45
Vc é chato pqp que muleque chata da porra