6.13K  09/12/2017 13h01

preciso muitoo sair , mais não tenho condições, onde moro é um inferno e não aguento mais.

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/12/2017 07h49
Se você não tem emprego complica bastante.

Mas se você já trabalha se junta com mais alguém e divide as contas de uma casinha ou um apartamento. Assim não vai ficar pesado pra pagar
anônimo
09/12/2017 11h54
fica em casa...
anônimo
09/12/2017 02h00
Se não tem condições, tem que aguentar, não tem jeito.

Olha, todo mundo já brigou com o pai, com a mãe, com a avó, com irmãos, com a família, enfim. E todo mundo alguma vez já achou que estava vivendo em pleno inferno.

Agora, viver sozinho não é mole, não. É dífícil. Tem que ter responsa. Você vai precisar cuidar sozinha da sua alimentação, das suas roupas, fazer uma limpeza periódica no teu cafofo, comprar alguma mobília para a casa nova, cuidar da segurança da casa, cuidar dos problemas hidráulicos e elétricos que eventualmente surgem, além, claro, de cobrir todas as despesas: aluguel, energia, água, telefone/internet, IPTU, condomínio, etc.

Quando eu saí de casa, não saí brigado com ninguém da família. Saí porque achei que estava na hora de ter um espacinho só meu. Mas foi difícil, no começo. São coisas que a gente descobre só quando já está passando por elas.

Tudo isto além de enfrentar a solidão, que um dia ou outro virá bater à sua porta.

Reflita bem.
09/12/2017 02h20
Stripper
, é o jeito, rsrs...
anônimo
09/12/2017 08h12
Dependendo da idade, aceita proposta?
elas respondem
anônima
09/12/2017 01h30
tente arrumar uns bicos garantido todo mes pra vc poder ter o dinheiro pra sair de casa
anônima
09/12/2017 07h21
Veja se você não tem uma ou duas amigas que que estejam querendo sair da casa dos pais também, e sugira alugar uma casa mais em conta. Dividindo as despesas com outras pessoas fica mais suave do que alugar um cafofo sozinha.

Caso você não tenha amigas que queiram você pode alugar um quarto ou uma suíte em república/pensionato feminino. Mas, morar nesse tipo de lugar nem sempre é melhor do que morar na casa de parentes, as vezes pode ser até pior.
anônima
09/12/2017 02h43
Se tu realmente não tem condições agora, o jeito é aguentar um pouco mais e trabalhar. Juntar dinheiro e aos poucos ir comprando as coisas para a sua casa.
09/12/2017 11h40
Tem que trabalhar, tenta alugar nem que seja um quarto. Mas se não tiver outro jeito se ocupe e dá um jeito de chegar em casa só a noite para dormir, fique menos tempo possível em casa.
anônima
09/12/2017 11h54
Estude, trabalhe, etc........
anônima
09/12/2017 01h44
arrumar uns bicos
anônima
09/12/2017 13h01
Tem quantos anos?
Trabalha?
Tem condições de se manter numa boa?
Possui maturidade para se virar sozinha?

Se for menor e/ou não trabalhar e/ou salário for insuficiente e/ou for imatura, sinto muito.
Vai ter que aguentar...
Sair de casa é uma decisão muito séria, tem que pensar muito bem antes.