Conheci uma moça no trabalho há alguns meses, com quem comecei a flertar, inicialmente no instagram, e tal, até que convidei ela pra sair. Acontece que já chamei três vezes. Na primeira, ela disse que não poderia, mas que tinha interesse em conhecer o lugar para onde estava convidando. Na última vez, me disse que tinha umas confraternizações e que tava difícil. Ela sempre demora um dia ou mais pra me responder, e vem com essas desculpas, apesar da gente se relacionar bem, pessoalmente no trabalho. Ela tá se fazendo de difícil? Ou apenas buscando uma forma educada de me dar um fora?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/12/2017 07h16
Ela não está na sua. Já sabe né? Segue o bail...
anônima
09/12/2017 02h44
Desinteresse. Mulher quando quer sai e não leva um dia todo para responder.
09/12/2017 12h42
É, acredito que ela não quer sair com você
09/12/2017 12h47
Não tá afim
eles respondem
09/12/2017 07h51
Com certeza ela não tem interesse em sair com você.

Junte suas coisas e vá para casa soldado. Esta batalha não é mais sua
anônimo
09/12/2017 15h43
ela não quer clima ruim no trabalho, por isso não te manda pra PQP. para de convidar ela, da um tempo pra mina.
09/12/2017 03h07
Não se defeca onde come.
09/12/2017 18h04
Onde trabalha não se arruma garotas, trate todas como homens, vai te livrar de sérios problemas futuros.

No mais, ela não tá afim de você, está te enrolando, quando mulher quer ela vai.
anônimo
09/12/2017 16h31
Ela não tá afim e tá te cozinhando vendo se aparece alguma coisa melhor.
09/12/2017 16h36
Ela não tá afim. Na melhor das hipóteses, você tá bem lá embaixo na fila de pretendentes.

https://elaele.com.br/relacionamentos/65357-nao-existe-mulher-dificil.html