Desde que eu tenha MUITA intimidade com o moço, desde que eu o conheça MUITO bem, tá tudo certo. haha
Sem problemas.
votei em Sim e gosto de engolir.
anônima
09/12/2017 14h19
Pode...
09/01/2018 01h40
Meu namorado pode.
votei em Sim e gosto de engolir.
09/01/2018 01h52
Só deixo gozar na minha boca se eu já tiver muita intimidade, e tendo isso, por que não engolir? O gosto não é bom mesmo, mas só de ver o cara louco de prazer gozando na minha boca já vale a pena engolir
votei em Sim e gosto de engolir.
anônima
09/12/2017 12h37
Sim, pq não!?
votei em Sim e gosto de engolir.
Lou
09/01/2018 01h33
O gosto é ruim, gente! Qual a necessidade disso?
Sem falar que pode transmitir dst's.
Se for com alguém que a mulher já transa sem camisinha, ok! Do contrário é um risco que a mulher corre sozinha.
Por via de regra não gosto, mas se o tesão tá demais, dá para abrir uma exceção, mas nada de engolir.
votei em Sim, mas eu cuspo depois.
anônima
09/12/2017 13h34
Não engulo porque é gostoso ,e sim pq ele gosta , mas não faço isso sempre , as vezes eu até finjo que engoli , mas dou um jeito de cuspir no lençol escondido .
votei em Sim, mas eu cuspo depois.
09/12/2017 14h18
Nojo
votei em Não.
anônima
09/01/2018 01h22
Acho muita submissão
votei em Não.
anônima
26/04/2020 22h49
Pode
votei em Sim e gosto de engolir.
eles respondem
anônimo
09/12/2017 04h02
Esta pergunta frequentemente é feita aqui. Quase toda semana.

Pela minha experiência eu acho que, de fato, as mulheres só fazem isto quando possuem bastante intimidade com os seus respectivos homens. E também só fazem sobretudo para agradá-los. Elas não gostam muito. Às vezes elas estão com tanto tesão, tão dispostas a agradar e dar prazer aos seus companheiros, que elas topam tudo. Mas, em geral, as mulheres gostam que o homem ejacule dentro da buceta delas. Acho que pela natureza, sei lá.

Certa vez eu estava conversando com uma namorada sobre isto, num barzinho. Apenas nós dois. Ambos éramos jovens na faixa de vinte anos. Já transávamos sem camisinha, pois já era um namoro de mais de três meses. Eu estava tentando convencê-la a qualquer dia engolir a minha "semente". Ela recusava, estava renitente. Ela já estava entediada com a conversa, então falou com firmeza:
- "Me dê apenas três bons motivos para fazer isto. E eu faço" - Eu respondi de pronto:
- "Primeiro: porque é meu. Segundo: porque eu vou gostar de ver. Terceiro: porque tem muito poucas calorias..." - Ela deu uma gargalhada e respondeu em seguida:
- Tá bom. Você me convenceu.
anônimo
09/12/2017 13h19
Obs!