eles respondem
Amor com certeza, intensa necessidade de preservar. Desejo nem sempre é bom, e paixão é quase sempre ruim.
Amor.....amor é um sentimento puro, intenso, doce
Paixão, pq é algo do momento, único e extremamente prazeroso.
Amor, é raro um de verdade, e desejo, é muito superficial.
Amor, mas não de amar apenas um ser humano, mas de gostar do que está vivendo, e oq está fazendo.
Acho que a paixão é mãe de todos aí, ela certamente é o desejo mais intenso, mas também o mais perigoso, porque muitas vezes nos deixa cegos.
Tem gente que quando se apaixona fica burra, aí dá merda na certa.
Ódio. Só esse dá força pra se tornar mais forte e bater de frente com os problemas
Nenhum, espero nunca sentir isso novamente
Talvez o amor, mas não o amor egoísta que todos falam, e sim o amor verdadeiro, aquele amor totalmente desapegado de qualquer outra coisa. Mas acho que só jesus, Buda e Lao Tzu conseguirem atingir tal coisa.
elas respondem
Acho que a melhor coisa na vida é ser desprendido de qualquer coisa que envolva terceiros. Melhor sentimento é de liberdade, mente vazia, preocupação zero, só você e você mesmo.
A paixão ela mexe muito com o corpo, o coração acelera, vc fica com frio na barriga, as pernas tremem...essas sensações só com a paixão eu sinto. Sem contar que só de pensar na pessoa é bom da um sensação de bem estar.
Para mim, a paixão está mais ligada ao aspecto carnal, ao desejo sexual. Você idealiza a pessoa, a vê como perfeita, mas, depois de ter intimidade, percebe os defeitos dela e essa paixão acaba, pq ela é passageira. Já o amor é diferente: você sabe que a pessoa não é perfeita, conhece seus defeitos, mas, mesmo assim, continua sentindo algo por ela e não passa rápido. O amor é algo duradouro.
Desejo é arbitrário, voluntário, portanto a forma mais sincera de atração, a paixão é cativante, conquistada e o amor é construído. Prefiro desejo.
A paixão vem ligada ao desejo
Amor de amizade é muito superior a todos esses. É um amor 100% gratuito, sem posses, sem expectativas.