1.32K  09/12/2017 07h01

Eu estava com um menino ( em um lugar meio proibido) a gente estava no clima e ouvimos barulho e tal, mas beleza, continuou, porém ele começou a se concentrar só em gozar ( nunca da atenção pra mim e pra o que eu gosto) vocês acham que ele estava pensando em outra no mimento da concentração?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/12/2017 07h01
Essa coisa de "pensar em outra" não tem nada a ver.

Existe, sim, um pouco de foco para o homem gozar. Às vezes eu quero chegar lá mas não consigo a hora que eu quero, e demoro um pouco para ejacular. O que pode irritar ou pouco a parceira ou não, ou ela pode gostar. Depende do momento. Mas é aí que chega a hora de se focar e de começar a trabalhar com mais força, até a ejaculação e o orgasmo
:)
elas respondem
anônima
09/12/2017 06h34
Não sei os outros, mas eu preciso estar bem relaxada pra conseguir chegar lá.