Se a sua namorada fosse para outra cidade para fazer faculdade por 5 anos, você continuaria com ela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
anônima
1a
Melhor terminar e quando ela tiver terminado a faculdade aí vocês conversam e ver se reata ou não, melhor que ninguém empata a vida de ninguém
anônima
1a
Mulher se quiser trair, trai até na casa do corno. Com parente ou amigo dele, inclusive.
anônima
1a
Eu iria com ele.
anônima
1a
Bobagem.
eles respondem
12
anônimo
1a
Terminaria
Ou iria com ela, ou terminava.
anônimo
1a
Arranjaria outra temporariamente.
Sim.
Se for uma cidade perto não a motivos pra termina da muito bem pra um visita o outro ,agora outro estado acho difícil
Não, eu terminaria. Relacionamentos a distância não é para mim.
1a
99,99% de chance de haver traição de ambas as partas. Se os envolvidos não se importam com isso, segue o baile
não
Porra, tá aí um dilema moral. Eu provavelmente, terminaria de um bom modo, ainda incentivando ela, mas nao pararia por 5 anos nesse mundo moderno não.
anônimo
1a
Terminaria uma boa. 5 anos longe, os 2 vão trair... é fato
1a
Não. Eu terminaria.
Não, na faculdade (em todos os lugares) tem muito cara louco pra comer alguém
Ela vai ceder, não iria dar certo comigo
Ela vai ceder, não iria dar certo comigo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!