1.65K  13/12/2019 08h18

Todas dizem que tamanho não importa tem que saber usar, mas eu acho que dizem isso pq a maioria tem 15 cm e elas não tem outra opção, porque sempre que compram um consolo ele tem mais de 18 cm.

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
09/12/2017 10h45
gente! pau grande doiiii. Se puder escolher, eu pego um menor sim.. O negócio é ser grosso, tamanho realmente não tem nada a ver. A não ser esteticamente.
09/12/2017 13h21
Importa sim, 15 meio grosso tá bom, não é pequeno, maior que 18 dói. Agora menor q 15 não dá, nem fino, nem torto!
anônima
09/12/2017 13h00
Prefiro os menores, por que pra mim do tamanho médio já machuca. E dói quando ele coloca tudo parece que toca o meu útero.
Fica chato até pra ele pq eu não deixo colocar tudo.
09/12/2017 13h10
Também acho que a grossura é fundamental. E menor que 14 não dá.
anônima
09/12/2017 13h17
Eu não me importo. Porém, nada da minhoquinha e nada de Kid Bengala. :)
Homem MUITO dotado machuca.
Nem micro e nem macro pênis. Estando na média tá tudo certo, sem hipocrisia.
10/12/2017 02h35
Médio na grossura e no comprimento, mas não me importo e nem escolho homem por isso, o importante é fazer gostoso com o que tem
anônima
09/12/2017 18h31
Aaah,tipo se souber usar tanto faz o tamanho.Só que um pau grande com a cabeça de cogumelo é bonito de se ver kkkkk
anônima
09/12/2017 14h14
Não sendo um micropenis, pra mim tá bom.
anônima
09/12/2017 11h35
Olha em partes vc está correto na sua observação, tem muitas mulheres que fala q ñ importa por conta de que se elas fossem colocar isso como regra pra sair com alguém, ficaria difícil né?. Mas como vc ressaltou, quando vão comprar um consolo, sempre procuram os maiores, então muitas vezes é hipocrisia falar q não faz diferença.
anônima
09/12/2017 13h38
Gosto de medio para grande e bem grosso
anônima
09/12/2017 11h44
Honestamente, se for muito grande ao invés de dar prazer, acaba causando desconforto. Óbvio que um pênis minúsculo também é ruim. Mas se tiver um tamanho médio e uma boa circunferência, está ótimo. O parceiro sabendo estimular e satisfazer a mulher é o que conta.
anônima
09/12/2017 18h32
Depende
09/12/2017 09h11
isso varia muito mesmo

Tem mulher que não curte muto sexo, por isso não ta nem ai, contanto que tenha cartão sem l imites

outras realmente não se importam por que gostam de outras formas de sexo e não só penetração, tanto que existem lésbicas.

Outras ficam por falta de opção.

e outras realmente se importam
09/12/2017 09h34
isso varia
eles respondem
09/12/2017 09h20
Depende muito de mulher pra mulher.
Tem gente que não tem opção e se contenta com o que tem a disposição. Se o cara faz a mulher gozar tamanho no final talvez possa não importar tanto.

Geralmente elas compram grande pra poder experimentar, qual seria o sentido de comprar alguma coisa que você já tem em casa ou a disposição? Não teria a menor graça.
09/12/2017 11h52
A maioria não se importa e tem mais mulher que detesta pau gigante do que tem que prefere.
anônimo
09/12/2017 09h07
Pq consolo não tem boca
09/12/2017 14h01
Depende da mulher, jovem.

Tem umas pervertidas por ai que só pensam nisso ai mesmo, "quanto maior, melhor", tipico de tarada pervertida.

O pior não é a mulher achar um pênis maior mais atraente visualmente. Mas sim aquela fissura de que apenas o pênis pode proporcional prazer, dando valor apenas na rola do cara, como se o resto não se importasse. É o tipo de mulher que você tem que esconder seus cavalos, porque se bobear, um dia desses você pega ela de 4 no estabulo sendo enrabada por um.

O problema está na fissura. Imagine se você soubesse que sua namorada só está com você por causa do seu pau? Que ridículo. Mas ai eu pergunto, até quando? Porque pra mim, uma mulher que escolhe o parceiro por tamanho de pau, é safada, não é confiável, e vai te trair com qualquer outro maior que ela achar no caminho, questão de tempo pra mente pervertida dela começar a pensar nisso.

Mas em relação a se elas gostam ou não, é como eu falei, depende da mulher, não há um padrão.

Vejo umas mulheres comentando "Nem pequeno e nem grande demais". Ou seja, a porra te larga porque seu pau é grande ou pequeno, mulher superficial, fresca e sem graça. Você é obrigado a ter um pau menor ou maior pra satisfazer a bonita, que pueril. Muito sem graça essas ai.
16/12/2017 03h32
Não sei se meu pau é pequeno ou médio. 13,7 de cumprimento e 12,5 de circunferência. Mas comprei uma vez uma capa. Um tipo de camisinha grossa que aumentava a circunferência para 14 e o cumprimento para 18. Minha parceira não gostou e ficou machucada, mesmo com todas as preliminares.
anônimo
09/12/2017 09h41
Também acho que é falta de opção, mas não que tenha a ver com esse assunto de consolo aí não.

Bem, a impressão que tenho é que elas têm maior entusiasmo quando o assunto é pau maior. Mas como são a minoria da população, vão ter que "aceitar"/"se contentar com" algo menor.
anônimo
09/12/2017 18h33
olha oque eu percebo é que elas tem medo, penso eu que seja medo de machucar ou algo do tipo.
09/12/2017 18h23
Essas frases são apenas politicamente corretas, não estou generalizando, tem gosto pra tudo, mas a maioria se importa, experiência própria, na época que ainda transava, difícil era me darem a chance do "saber usar".
Quanto ao tamanho citado na sua pergunta, pesquisa mais recente com mulheres, elas escolheram para relacionamento longo 15,8cm de comprimento por 12cm de circunferência, e 16,30cm por 12,7cm pra uma noite, então ai dá pra ter uma base da "vida real".
anônimo
10/12/2017 22h13
Obs
anônimo
10/12/2017 22h28
Tem cara que sofre demais com isso
anônimo
13/12/2019 08h18
Tamanho é só complemento, nunca vi mulher escolher homem pelo pai, exceto as doidas, mas essas daí não são confiáveis.