Como vocês se sentiriam se o namorado de vocês te chamasse de doente mental?

0
392
1a
No caso dos meninos, para as namoradas, se elas lhe chamassem assim.
Por qualquer coisa que você fizesse, isso, falando com raiva mesmo.
Meu namorado me chama de doente mental, isso me deixa muito mal, porque não trato ele com grosseria.
E acho um tremendo desrespeito chamar uma pessoa assim, uma ofensa as pessoas que realmente possuem alguma deficiência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
1a
Na hora da briga, muitos termos ofensivos são usados fora de contexto, mas independente disso, ofensas não devem ser aceitas.

Cada um vai pro seu lado e pronto! Fim de relacionamento.
anônimo
1a
De forma alguma eu gostaria que me chamassem assim. Mas eu confesso que gostaria de chamar uma mulher de “malvada” ou “malinadora”. Acho que a maioria das mulheres não gosta, da mesma forma que a maioria dos homens não gosta de ser chamado de “fofo” e “gentil”. É um fetiche meu rs
Tecnicamente seria verdade,pois eu de fato sofre de alguns transtornos mentais, mas se a pessoa que eu estivesse namorando tentasse usar esse fato para me diminuir, eu terminaria na hora.
Não vou ficar com alguém que não sabe respeitar a minha condição.
anônimo
1a
Termina
Eu responderia: devo ter sido por namorar você. E acabava ali mesmo
anônimo
1a
Você é doente mental pra aceitar ser chamada desse jeito?
elas respondem
3
anônima
1a
Um rapaz q eu tava conhecendo me chamou de demente, no encontro eu me senti mal.
achei uma ofensa sem necessidade nenhuma
Iria concordar com ele
anônima
1a
Na hora da briga é quase um jogo de ofensas, quem ofende mais, quem machuca mais o outro, mas não devem ser aceitas.