Conforme o tempo passa, o outro perde o mistério, o relacionamento cai na rotina, os dois já não se beijam tanto, vc acorda e vê ele/ela dormino babando no travesseiro, tudo é previsível .... Enfim, o que fazer para não deixar o relacionamento cair na rotina?

eles perguntam
4 2
elas respondem
Lou
09/12/2017 11h38
Me conta aí!
anônima
09/12/2017 11h35
Apaixonar-se todo dia pela mesma pessoa.
anônima
09/12/2017 11h33
Estava nesses dias pesquisando coisas na internet, e achei uma lista bem interessante com 100 coisas que todo casal deveria fazer pelo menos 1 vez na vida. A lista é extensa, achei super bacana e super desafiadora, se tiver interesse pesquisa na internet, assim você já programa novas coisas, e sai um pouco da rotina! Boa sorte.
anônima
09/12/2017 14h39
Mas rotina é tão gostoso, dividir a vida com alguém, até mesmo o tédio as vezes... Pra mim, a fórmula é bem simples: continuar a fazer tudo que era bom no namoro.
Sair, namorar, elogiar, cada um ter seus momentos de individualidade, sair com os amigos.
E cada um fazer a sua parte, não vale só esperar do outro.
eles respondem
09/12/2017 11h44
Rotina não precisa ser ruim. Isso é muito tempos modernos onde todo mundo se acha especial e pensa que merece ser um príncipe dos contos de fada. Crie uma rotina gostosa e enjoy it. Isso é a vida.
09/12/2017 11h51
Vida social intensa e saudavel. Manter um circulo social, sair junto com amigos em comum e sairem separados pra cada um ter seu tempo tambem. E nunca deixar de trepar com a mesma frequencia do inicio.

Voilá