Eu nunca consigo passar do primeiro encontro, os carinhas evaporam depois.
Tem alguma coisa de errado comigo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/12/2017 13h31
Você já tentou chamar o cara pra sair? Você parece ser grudenta, fica em cima. Aí não dá.
09/12/2017 13h52
Só pra saber, qual a média de encontros vc tem nesses últimos meses?
09/12/2017 14h29
Estranho. Você dá no primeiro encontro logo... Ou o que você arruma nesses encontros menina?
anônimo
11/12/2017 23h03
Se tiver algo de errado contigo larga o cara e vem comigo que nunca mais vc vai sofrer anja
elas respondem
09/12/2017 21h45
Estanho! Em minha época de solteira, meus rolos só duravam uns três meses, quando ia chegando perto do terceiro mês já batia uma dor no coração porque eu sabia que ia acabar
anônima
11/12/2017 18h04
Deve ter, sempre era eu quem saía dos encontros. Ou o menino depois de ficar algumas vezes comigo.

Larga mão, garota! A maioria dos homens não prestam. Aproveita que não arranjou nenhuma sarna pra se coçar.
11/12/2017 19h43
Olha, eu passei pela mesma situação durante esse ano com caras de app. Acho que a maioria deles só usam com o intuito de sexo casual mesmo. Se rola de primeira, eles se satisfazem e partem pra outra. Se não rola, tbm partem pra tentar a proxima. Tente conhecer gente pessoalmente. Até mesmo em baladas os caras demonstram mais interesse de te conhecer que caras de app.
09/12/2017 13h14
Como você costuma interagir?? É bom fazer mistério. Você cega entregando tudo de bandeija?
anônima
09/12/2017 13h15
Ue, vc falou que não conseguia sair do primeiro... Agora já foi para segundo. Dê mais detalhes!
12/12/2017 15h21
Esses detalhes não foram suficientes. Mas tudo indica que não rolou química com esses caras. Uma hora aparece alguém que vai rolar química. Não se desespere!