conheci uma garota no tinder e marcamos de sair e acabamos ficando. Foi bem bacana, parecia até minha namorada ela. Andamos de mãos dadas e bla bla bla.

Cheguei em casa ela mandou msg dizendo q tinha amado me conhecer e q já queria dnv. porém ela fica on no whats, mas não me responde, só próximo do dia de saírmos

normal ou ela só quer me comer? ksksk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/12/2017 12h27
Ah q isso, parece uma mulher escrevendoooooo
eles respondem
09/12/2017 12h08
Ela tá te usando como marmita. Se é o que tu quer, beleza, aproveita o rala rala. Mas pelo jeito a guria não tá afim de nada além disso, e se homem já tem pouca disposição pra trovar as marmitex, imagina mulher.