2.77K  10/07/2018 22h30

Digamos que uma pessoa faz tudo por outra, viaja para outro estado só para vê-la, mas quando chega lá você quase não vê a outra pessoa pq ela arruma algumas desculpas (outros compromissos marcados, etc.).
Mesmo assim você perdoa essa pessoa, manda presentes para ela em forma de carinho. Mas parece que pra outra pessoa tanto faz, se ficar uma semana sem puxar assunto com ela, ela não puxa com você. Não sei se isso é orgulho, timidez por parte da outra pessoa, realmente não sei.
Mas essa pessoa faz tudo isso pela outra, tá fazendo papel de trouxa?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/12/2017 12h53
Com toda a certeza está fazendo papel de trouxa sim. E a outra pessoa já deixou bem claro que não quer nada contigo. Pare de correr atras.
anônima
09/12/2017 14h31
Não acho que seja papel de trouxa, essa pessoa está fazendo a parte dela se dedicando. Mas se tá percebendo que não é algo recíproco, mesmo que seja difícil, segue a vida... Não perca tempo com pouca dedicação, pouco sentimento.
09/12/2017 14h35
Passe a não fazer, é minimamente interessante que haja reciprocidade seja em qualquer atitude, não havendo isso, a coisa a se fazer é parar, parar de fazer tudo sozinho na relação. Ausência às vezes gera a necessidade de ver e estar, então começa a fazer frear isso.
anônima
09/12/2017 14h44
O problema está no "fazer tudo para uma pessoa", ninguém dá valor ao que é muito fácil ter.
Deixe de agir assim, se valorize, sei que é difícil quando se está apaixonado mas pense que dessa forma você não irá ser amado.
anônima
09/12/2017 16h03
E bota papel de trouxa nisso.
28/01/2018 08h18
Tá te fazendo de trouxa...dá um chute nela
eles respondem
anônimo
09/12/2017 14h45
anônimo
09/12/2017 16h23
Bota papel de trouxa nisso
anônimo
10/07/2018 22h30
É ser trouxa.