Não consigo me sentir a vontade na hora do sexo.
Os meus seios são muito flácidos e relativamente grandes, e tem um pouco de estria. Eu quase nunca tiro toda a minha roupa na hora do sexo, tenho muita vergonha.
Eu acho bem feio, e fico muito envergonhada.
Vocês acham feio quando os seios são flácidos?

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/02/2018 20h36
Mano vou ser crucificado aqui mas... dependendo da flacidez e vc ainda falou das estrias ai... nao eh porque eh seio que eh bonito nao. Vc tem que se amar mesmo como disseram, mas se vc mesma nao se sente confortavel de repente, vc pode fazer um ajustinho aí. Jah que vc jah tem seio grande. Eh soh dar uma levantada ai...

Fui sincero pelo menos...
anônimo
10/02/2018 21h06
Não me incomoda nem um pouco. Na realidade, um dos motivos que me faz ter preferência por seios grandes é justamente isso, eles serem mais molinhos e macios na hora de pegar e chupar. Sem falar que é muito excitante para mim ver eles balançando na hora do sexo.
09/12/2017 12h46
Não me importo com isso se eu quero mesmo a pessoa de verdade. Homem que é homem não liga muito pra isso!
anônimo
10/02/2018 19h25
Algumas mulheres se preocupam com cada besteira. Pqp
anônimo
10/02/2018 22h42
Não, inclusive pesquiso por "Saggy tits" em sites pornos, acho um tesão tetas caídas, peito natural é tudo de bom
10/02/2018 21h54
Eu nao me importo se é grande e flacido ou pequeno e duro pra min tanto faz
elas respondem
anônima
09/12/2017 14h45
Querida, se ame. Cada pessoa é bonita a sua maneira. Se o cara terminar com você por isso, vai ser um livramento de alguém tão superficial. Bota os peitos pra jogo e seja feliz. :*
anônima
10/02/2018 22h15
É pq é grande,então é normal.
Eu tenho os meus molinhos e caidinhos ,porém super macios e hidratados .
09/12/2017 14h38
Que é feio é.
anônima
10/02/2018 19h21
Menina não liga pra isso não.
anônima
10/02/2018 21h48
Já é mãe ?
Ou é gorda?
anônima
10/02/2018 19h12
Se seus seios são grandes e naturais é óbvio que serão um pouco flácidos my dear
Acontece nas melhores famílias hihihj