5.36K  29/07/2015 00h25

A diferença não é tanta assim, mas estou com receio em relação a isso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
27/07/2015 22h33
Moço na real...n quero.desmerecer a moça... Nunk faria isso..
Mas ela tem 16 sei lá...acho q n bate as idéias...
N to dizendo q ela é infantil... Mas VC sabe o quer da vida certo?/(pelo menos devia saber)
Eu com 16 anos era uma tola, alienada, sem opinião própria...ela pode ser madura o suficiente mas pode ser q n.

Enfim
..a conhece a qto tempo?
eles respondem
27/07/2015 21h10
Nessa idade tu já pode namorar com consenso dos pais da garota, mas se vc transar com ela pode sobrar pra vc, legislatorialmente falando

Mas como as pessoas normalmente não ligam pra isso, procure ver se ela tem uma boa cabeça pra ver se vale a pena, ou se é apenas uma adolescente no cio *-*
anônimo
27/07/2015 22h21
Pode sim.... de boa,... até relações vcs já podem ter...
27/07/2015 21h37
Sim eh comum
27/07/2015 22h23
Já fiz isso... e te digo que não valeu a pena. kkk...

Mas pode sim, as novinhas sem freio são as melhores!

Mas muito cuidado com essas "novinhas"... Elas não tem noção de nada!Seu relacionamento vai ter 90% de chance de dar merda.
anônimo
29/07/2015 00h25
Normal, tenho um amigo de 26 que tá namorando uma novinha de 17