Quando estou fazendo sexo por cima dele é difícil ele olhar nos meus olhos..as vezes olha mas vejo ele olhando muito pro meu corpo e pra penetração..mas na posição papai e mamãe ele olha nos meus olhos e fica muito em "cima" de min chega a sufocar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/12/2017 13h43
O que excita e mantém a pica dura é a visão do corpo, não dos olhos.
elas respondem
anônima
09/12/2017 14h29
Se alguma coisa não está do seu agrado, converse com ele numa boa. Liberdade de diálogo é fundamental na relação.
anônima
09/12/2017 14h31
Boatos de que isso acontece quando o cara ta pensando em outra...
anônima
09/12/2017 13h38
Normal relaxe